Aplicar treinamentos de rotina de área;Analisar a curva ABC;Controlar as demandas voltadas a férias, registro Trabalho;Noções de Logística;Noções do Sistema RMS e Compilador de Dados (BI);Acompanhamento e Controle;Comunicação
e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro Atitude colaborativa e empática;Comunicação assertiva;Proatividade;Orientação para resultados;Foco na experiência do cliente.Modelo de Trabalho:Presencial (Belém/PA), 220h mensais, escala de 8h às 18hO
variações junto aos Gestores;Preparar relatórios financeiros periódicos para o Gerente Operacional, comunicando otimização e melhor alocação dos custos/despesas mensais das unidades operacionais;Estoques: Garantir os registros tempestivos das movimentações de estoque (minério e diesel) além da alocação correta dos registros contábeis na área de gestão de c...
Descrição: Requisitos obrigatórios: Graduação completa em Comunicação Social ou MarketingMínimo de 1 da graduação.Habilidade para conversar em inglêsInglês avançado.Apoiar o(a) gestor(a) e analistas de Comunicação da area management de comunicação na gestão dos diferentes canais de comunicação interna e externa, Contribuir com as análises esta...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais, conforme necessário;- Manter registros escritório.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas;- Habilidade em comunicação
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR TÉCNICO DE INSPEÇÃOLocal: Belo Horizonte - MGContrato por tempo DeterminadoModelo Documentar as inspeções com fotografias.• Realizar o mapeamento das posições dos extintores.• Realizar a comunicação WhatsApp referente as ordens de serviços• Deverá preencher ordem de serviço e demais relatórios de viagem, registrando
Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros);Registrar em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:Local de trabalho: Sede Administrativa – Campo Belo João Pedro Cardoso, 158 - Campo <...>
treinamentos, desde contato com instrutores/fornecedores, organização de sala, pedido de coffee break, registro de treinamentos realizados;-Garantir a execução das atividades de comunicação e eventos corporativos promovendo engajamento entre os colaboradores;-Elaborar e divulgar informativos através dos meios de comunicação Desenvolvimento e Recrutamento e...
processar pedidos de clientes, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos.Manter registros precisos de comunicações com clientes e atualizar informações de conta conforme necessário.Gerenciar problemas recorrentes e trabalhar com equipes internas para implementar soluções permanentes.Manter registros
procurando.Responsabilidades:- Atender ligações de clientes e solucionar suas dúvidas e problemas;- Registrar satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação
colaboradores.Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações.Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, com estatísticas de produção.Elaborar procedimentos relacionados com a qualidade.Manter controles dos registros
O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e um informações sobre produtos e serviços;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;- Excelentes habilidades de comunicação
Descrição: Apoiar no registro de transações financeiras diárias, como contas a pagar, contas a receber faturas de clientes no sistema contábil da empresa;Realizar conciliações contábeis, reconciliando os registros importantes;Colaborar com outros departamentos, como finanças, recursos humanos e compras, para garantir uma comunicação
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Superior Completo em Fonoaudiologia com registro no Conselho antecipadamente, de maneira a indicar e/ou atuar precocemente, evitando ou minimizando sequelas nos processos de comunicação
ocorrência ou de sua suspeita de acidente ou doença do trabalho, para que a empresa proceda à emissão de Comunicação de Acidente de Trabalho, devendo deixar registrado no prontuário do trabalhador;• Apoiar equipe de enfermagem Realizar trabalhos de campo quando necessários;Outros requisitos: • Formação Superior em Medicina• Registro
preparação, entrega e sustentação dos projetos das áreas de negócio suportadas pela Célula;Manter o registro como o objetivo de evidenciar o serviço prestado;Atuar como responsável pela coordenação, colaboração, comunicação
Executar e registrar sob supervisão do enfermeiro procedimentos invasivos (punção venosa) e não invasivos selo de acreditação.Carga Horária / Local de Trabalho13h00 às 19h00 - Escala 6x1Unidade:Paulista - (Bela Tais como:PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas