Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato
você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
orçamentário da área de TI, considerando necessidades de investimentos e alocação de recursos para atender Assegurar o atendimento às demandas de auditoria e riscos de TI.Salário + benefícios (Vale Transporte
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial)• Conhecimento pacote office • Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao ,• Registros de protocolos,• Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento cliente;Registros de protocolos;Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos
. - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos
relacionados aos projetos;- Comunicar-se com as partes interessadas e garantir que as expectativas sejam atendidas
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas necessários.Buscamos alguém que apresente:Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Atendimento e esclarecimento a área jurídica sobre intimações, notificações e auto de infração quanto
requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento
estejam de acordo com as especificações técnicas e normas de qualidade e procedimentos internos;Realizar atendimento
produto, garantindo a satisfação do cliente dentro da área de atuação;Desenvolver soluções voltadas para atender