Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Prestar atendimento aos clientes internos e externos direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento cliente;Registros...
e Miro.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar na CSC REMATRÍCULA, garantindo um atendimento Levantar oportunidades para atualização do FAQ, visando o alinhamento de informações com as pontas de atendimento
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar na CSC Rematrícula, garantindo o atendimento Levantar oportunidades para atualização da FAQ, visando o alinhamento de informações com as pontas de atendimento
Direito e correlatas)Conhecimentos em processos de auditoria e validação de documentosExperiência com atendimento
e Miro.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar na CSC REMATRÍCULA, garantindo um atendimento Levantar oportunidades para atualização do FAQ, visando o alinhamento de informações com as pontas de atendimento
Encaminhamento para exame admissional;Cadastro da admissão;Emissão de contrato e tratativas de assinatura;Atendimento
Encaminhamento para exame admissional;Cadastro da admissão;Emissão de contrato e tratativas de assinatura;Atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Temporária / Home Office.Localidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Realizar entrega de aulas online;• Atendimento
Completo;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
e que por 3 anos consecutivos foi premiada como a melhor empresa para se trabalhar pelo GPTW e com atendimento Escola de Formação CIEE.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas- Conteúdo programático abordando
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas desafios da área e do cargo:Área responsável pela gestão das escalas médicas de todo o grupo Fleury, auxiliando necessários.Buscamos alguém que apresente:Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 ...
funcional, dando suporte na solução de problemas;• Propor melhorias no fluxo e processo do setor;• Atender atividades.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Sua missão será a de auxiliar o Gerente do Canal de Revendas Especializadas a mapear o mercado e segmentar Trabalhará em conjunto com o time de Inside Sales e deverá dar o suporte técnico/comercial aos clientes atendidos
Sua missão será a de auxiliar o Gerente do Canal de Revendas Especializadas a mapear o mercado e segmentar Trabalhará em conjunto com o time de Inside Sales e deverá dar o suporte técnico/comercial aos clientes atendidos
clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade ao atendimento materiais técnicos de consulta;• Garantir a evolução do time, apoiando e eventualmente assumindo o atendimento clientes;• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento demandas em e...
Descrição: Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes;Troubleshooting e Abertura
PABX;• Implantação de Sistemas de Tarifação (SUMUS), Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento vamos te oferecer 🤩•Assistência médica Bradesco (coparticipação)•Assistência odontológica Bradesco•Auxílio-farmácia
atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente, por meio da análise do sistema ou atendendo
requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar o atendimento de chamados do time de operações para correção; Contribuir para a implementação e execução de políticas de segurança da informação; Auxiliar
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
qualidade em um ambiente iterativo e com ritmo acelerado.Manutenção de Padrões de Código: Criar códigos que atendam