entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar em outras tarefas administrativas confo...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses documentos;Auxiliar em outras taref...
.• Solicitar a separação de peças para veículos agendados, apoiando a equipe do administrativo da oficina
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio planilhas, responder e- mails; • Abrir pedidos no JDE, emitir solicitação de NF e relatórios administrativos
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São PauloModelo de trabalho – híbrido - 2x no escritório completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
a fim de manter o cadastro atualizado;• Realizar e acompanhar de pedidos e entregas de materiais de escritório sistema interno (MXM);• Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone;• Atendimento e auxílio às filiais da empresa prestando suporte em assuntos referentes à área administrativa;• Realizar conferência demandas de pagamentos e com...
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja chamadas;. analise de qualidade do atendimento e serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio copa aos clientes q...
pedidos de compra Controle e conferência dos achados e perdidos Controle de entrega de materiais de escritório
Descrição: • Fazer requisição de compras de materiais de uso rotineiro da Unidade (papel, material de escritório , quando necessário.• Separar e conferir os itens solicitados pelas áreas operacionais, comercial e administrativas
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar o fluxo de i...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD para atuar em GUARAPUAVA-PR. Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
Descrição: Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório Cursando;Conhecimentos em Inglês será um diferencial;Atividades a serem desempenhadas:Fornece suporte administrativo
verificar as políticas e procedimentos internos e realizando os ajustes necessários pertinentes à área administrativa imputando no sistema, conferindo e controlando os documentos necessários (terceiros);Contribuir no controle administrativo e acompanhamento dos processos pertinentes à área;Prestar auxílio no controle de estoque interno de material de limpe...
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório, dentre elas:Cadastro fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras no sistema para compra de material de limpeza, escritório
no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios
e centro de estudos e manter asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório de Ensino e Gestão de PessoasInserir em sistema informatizado as provas e apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar organização do laboratório de sim...
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
Solicitar materiais de escritório;-.
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Descrição: Estamos com uma oportunidade para atuar na área de amostras como assistente administrativo.RESPONSABILIDADES a Empresa oferece:Salário: R$1900,00Local de trabalho: Porto AlegreHorário: Híbrido 3x na semana no escritório - Administrativo (Segunda à quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h)Candidato(a), fique atento!
Descrição: Estamos buscando um(a) talentoso(a) Assistente de Vendas I para juntar-se à nossa equipe especializada através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo eficaz e em tempo hábil a um escritório, unidade de negócios, departamento ou outro grupo organizacional Utiliza equipamentos de <...>
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar os advogados internos para o bom andamento do fluxo dos processos e demandas da área;Receber intimações judiciais/administrativas por meio do sistema NetLex;Cadastrar processos judiciais e administrativos no Legal One;Distribuir os processos administrativos da empresa e de acordo com...