Descrição: Atendimento ao cliente por whats app, e telefone, realizando vendas receptiva. Pós vendas/fidelização de clientesExperiência prévia em atendimento ao cliente e vendas.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de resolver problemas.Formação em áreas relacionadas em atendimento ao cliente trabalhar os finais de semana, duas folgas n...
#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento ao cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat, e-mail ou voz, de acordo com a médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sac ou atendimentos críticosDesejável experiência com
: O agente de vendas irá atuar nas solicitações de clientes a nível nacional por meio dos canais de atendimento
#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento ao cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat, e-mail ou voz, de acordo com a médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sac ou atendimentos críticosDesejável experiência com
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Aqui você vai realizar atendimento multiskill para registro e acionamento da assistência do seguro (receptivo e ativo).Necessário flexibilidade operacional para gerar um atendimento de qualidade dentro dos canais direcionados.Atendimento receptivo para registro estamos buscando (Requisitos): Ser maior...
Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente.
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente
Então queremos conhecer vc \O/#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento Receptivo e Ativo O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Experiência com atendimento
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos; avaliar se o serviço limites de cobertura e condições contrat...
Descrição: Atender ligações receptivas;Responder e-mail e redes sociais;Resolver solicitações e reclamações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo .· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos prestar suporte (call-b...
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento
Descrição: Atribuições da Vaga: * Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas;* Identificar as tendências que impactam no atendimento metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação;* Responsável por atendimentos /contatos t...
apoioBuscamos alguém que apresente:Superior completo em qualquer área;Desejável experiência em centrais de atendimento ativo, receptivo com conhecimento de ferramentas de gestão e performance;Gestão de pessoas e feedbacks equipe e troca de conhecimento;Modelo de Trabalho:• 100% Presencial• Trabalhará no CAC, a Central de Atendimento
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência no atendimento ao público será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento acadêmico e financeiro ao aluno.Ativo e receptivo com aluno.Impressão de documentos.NegociaçãoTemos 3 formas de
Descrição: Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos Ticket Log do segmento de manutenção, dando suporte na utilização da nossa plataforma.Atividade:Contato receptivo e ativo via telefone, chat e whatsapp;Realizar atendimento identificando a necessidade do cliente e solucionando os seus ques...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de ate...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Sobre o time:Tem como objetivo conhecer melhor o cliente para poder segmentar ofertas que atendam suas verdadeiras necessidades e proporcionar um atendimento personalizado, aumentando sua satisfação O que você pode esperar sendo um(a) Estagiário(a) Atendimento ao Cliente:Trabalhar com tratamento, e (a) da Área.Atendimento ativo e receptivo...
Descrição: • Realizar vendas dos produtos do portfólio através de atendimento telefônico aos clientes de sua carteira sejam eles ativos ou inativos;• Atender novos clientes através de ligações ativas e receptivas.
à vaga:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico com Pacote Office;• Desejável experiência com atendimento ao público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao cliente via telefone (receptivo);• Atendimento ao cliente via telefone (ativo);• Suporte na retenção e permanência de clientes
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma pesquisa de satisfação;• Entregar chaves aos clientes.O que você precisa ter e saber• Experiência com atendimento #VemSerTiberiano #TibérioSe você se identifica com essa vaga e atende aos requisitos, não perca tempo
Completo;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno via chat (receptivo);• Reter os alunos que pretende evadir da IES;• Participar das campanhas de negociação de débitos, e campanhas de rematrícula;• Realizar atendimento ao aluno via telefone (ativo Operacionalizar sistemas internos.Con...
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos *Específicos da área Prestar atendimento telefônico aos clientes, fornecendo informações e realizando as orientações diversas sobre atendimento específico da área. de documentos enviados ao faturamento.* Hemoterapia Específico/ Administrativo: Agenda...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo e receptivo aos clientes do Banco que utilizam o cartão.
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo e receptivo aos clientes do Banco que utilizam o cartão. Ser maior de idade;Ensino médio completo.Desejável Ensino Superior CompletoDesejável experiência com atendimento principalmente em ouvidoria canais de reclamações/manifestações Ba...
de tecnologia, como streaming, internet, entre outros...Para este processo temos diversos tipos de atendimento (Receptivo, Ativo, Suporte, Fidelização, etc). #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atuará com atendimento de negociação de clientes;Verificar e realizar as ofertas disponíveis nas ferramentas de atendimento;Certificar que toda...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Ensino médio completo• Pacote office intermediárioComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento acadêmico e financeiro ao aluno;• Ativo e receptivo com aluno;• Impressão de documentos;• Negociação
proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento SAC receptivo sobre Tesouro Direto e B3, analisar relatório e baixo agravame; sanar todas as dúvidas