Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Conhecimento do pacote fofice;Experiência com atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
média, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre processos e ferramentas da área de atendimento TOTVS, registrando sugestões e incidentes, buscando atender as estratégias e metas estabelecidas pela fóruns de reciclagens quando necessário.Garantir melhoria contínua nas ferramentas das operações de Atendimento tempo hábil.Analisar problemas ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassifi...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento cliente,Registros de protocolos,Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento cliente;Registros de protocolos;Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos
requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
produto, garantindo a satisfação do cliente dentro da área de atuação;Desenvolver soluções voltadas para atender