#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro, coletando as informações do segurado, como o numero da apólice, a descrição do evento e os danos causados. O segurado deve ser informado sobre tod...
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat
office intermediário.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno via chat
Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência NOSSA EQUIPE:· Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Experiência atendimento Multiskill (Chat
Atendente de Relacionamento | UNISUL - Pedra Branca (Palhoça)Essa posição é para atuar na UniSul, que trabalhar com o público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno via chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPActivity: support our customers (marketplace) through chat, voice calls and e-mails and help
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento via chat aos clientes de forma engajada
Gerenciar e priorizar diversas preocupações simultaneamente, incluindo comunicação por telefone, e-mail e chat
interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.Atividades:Atendimento via telefone e chat
.- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol.- Resolver questões não técnicas
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e auxiliar os clientes por telefone, e-mail e chat,