Descrição: Detalhes do cargo:- Realizar atendimento e cadastro de informações em sistema informatizado.- Realizar pesquisa de mercado para identificar novos clientes ou imóveis.- Organizar e manter o padrão de documentação física e digital do setor na rede da empresa.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender leads para identificar ...
Descrição: Detalhes do cargo:- Redigir e/ou digitar textos diversos (correspondência, relatórios, documentos em geral). Colhe assinaturas, despacha o documento e arquivamento de cópias.- Realizar e atender ligações telefônicas.- Recepcionar e encaminhar visitantes.- Organizar documentos.- Manter a agenda do Diretor atualizada.- Realizar reservas de passagens e hospedagem da Diretoria.- Executar...
Descrição: Sobre nosso cliente:Empresa Multinacional de Grande Porte.Detalhes do cargo:- Realizar atividades pertinentes aos processos Corporativos (abertura/atualização/encerramento de atividade, alteração de endereço, abertura de pastas, arquivamento de documentos físicos e digitais por meio de input em planilhas, sistemas internos e etc);- Buscar informações para obtenção de alvarás (ex.: vi...
Por se tratar de uma equipe mais enxuta, profissional apoiará com outras demandas dentro do RH como DHO Excel e Word principalmente.Vivência como generalista nos subsistemas de RH - R&S, Adm de Pessoal, DHO
superior cursando/completo em Psicologia;Possuir conhecimento intermediário em Excel; Vivência na área de DHO
Descrição: Experiência desde a elaboração, ao acompanhamento e execução de Programas e Processos de DHO
participar do processo de homologação junto a gestão do departamento;• Participar, junto a área de DHO
.), distribuindo as ações de desenvolvimento junto ao time de DHO;• Atuação em todo o backoffice de recrutamento
/ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Sólida experiência em todos os subsistemas de RH / DHO
. - Responsável por manter os indicadores de DHO atualizados mensalmente;• Realização de entrevistas