Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente • Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de Concessionária• Implantar métodos e/...
Descrição: Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;Realizar o monitoramento da produtividade do SAC;Avaliar não conformidades para minimizar erros;Solucionar não conformidades encontradas no atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência com liderança;Formação superior completa ou cursand...
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar atendimentos
Descrição: Supervisor de AtendimentoAtividadesResponsável pelo fluxo de atendimento da unidade, acompanhamento
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Coordenador de Atendimento - Felippe Mattoso SamaritanoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento ao público;. de suas expectativas;• Coordenar os processos de ...
Descrição: Atividades: Gestão do time de atendimento; ponto focal da clínica TEA para os colaboradores , beneficiário e terceiros; realizar a supervisão do fluxo de atendimento; responsável pela rotina administrativa Vivência com gestão de agendas de consultas/terapias.Desejável vivência em clínicas de terapias integradas/atendimento
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;Monitorar o atendimento ao cliente no período de melhor forma, incluindo retor...
desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do organização.Além disso, será responsável por garantir a qualidade dos processos e do desempenho da equipe de atendimento indicadores;• Bons...
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento auxiliar a Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações e atendimentos
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
de atendimento.Atividades:Acompanhar o desenvolvimento das atividades dos colaboradores da área de atendimento ;Revisar contas devolvidas pelo faturamento;Atender as demandas da Ouvidoria;Fazer lançamento e controle de indicadores da área de atendimento;Controlar, responder e acompanhar as demandas da Ouvidoria;Atender Assegurar a qualidade e ...
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes e atendimento quesitos envolvidos na internação, com interface aos diversos setores do Hospital.- Supervisão de todos os atendimentos até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento os conhec...
centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário; - Gestão de Pessoal; - Atender os clientes necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos centro médico (Agenda ...
Aprimorar o relacionamento com os clientes e prestar um atendimento de excelência. êxito nos desafios propostos pelo Grupo.Sobre a área: Área dentro da empresa voltada para realizar o atendimento métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc.Garantir cumprimento das políticas de atendimento , procedimentos estabelecidos etc.Manter a ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
órgãos públicos- Na ausência de um dos colaboradores possa fazer as entregas das obrigações acessórias- Atender processo de importação (Parte Fiscal)Experiência em Excel Avançado e ERP (RM TOTVS).Conhecimento em atendimento a intimações fiscais pela Receita Federal/Estadual e PrefeituraExperiência em atendimento ao setor comercialExperiência experiência em...
órgãos públicos- Na ausência de um dos colaboradores possa fazer as entregas das obrigações acessórias- Atender processo de importação (Parte Fiscal)Experiência em Excel Avançado e ERP (RM TOTVS).Conhecimento em atendimento a intimações fiscais pela Receita Federal/Estadual e PrefeituraExperiência em atendimento ao setor comercialExperiência experiência em...
organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando de estoque;Garantir preços corretos em gôndolas e geladeiras, exposição de produtos e excelência no atendimento , conforme diretrizes da empresa;Auxiliar na supervisão da loja e a reposição de mercadoria, coordenação de equipe, organização da...
Dianteiro/Traseiro Embalagem Secundária Atribuições:Responsável por garantir o processo de produção que atenda desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
Descrição: Profissional irá atuar no canal indireto.Responsabilidades:Gestão e atendimento de Redes Aplicação de desenvolvimento dos KPI's da Loja Modelo.Desenvolver Equipe Indireta e capacita-los para o atendimento
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para atender
.• Garantir que todos os requisitos de qualidade, segurança e ambientais sejam atendidos;• Dirigir as para geração de valor por meio de um produto, de acordo com as especificações do cliente quanto ao atendimento otimizar os processos de produção de injeção ou sopro, bem como manter a produtividade das equipes e atendimento
a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento
processos e dúvidas do dia a dia;Garantir o cumprimento de todas as legislações voltadas ao negócio;Atendimento a obrigação fiscal e tributária),Proceder ao fechamento mensal fiscal (Reporte a matriz no exterior)Coordenar pagar e pelas obrigações acessórias (SPED Fiscal, EFD PIS, COFINS, DCTF, DIRF, PER / DCOMP),Elaborar e Coordenar estoque e manter conci...
responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade do atendimento
públicos;• Na ausência de um dos colaboradores possa fazer as entregas das obrigações acessórias;• Atender experiência em Obrigações Acessórias (REINF -SPEDS- DAPI- VAF/DAMEF- DECLAN/RJ - DIRF - DCTF)• Experiência em atendimento
Responsabilidades: Coordenar a equipe, direcionando-os para as principais demandas do dia, visando o bom atendimento aos clientes;Criar rotina de trabalho para os líderes de turno e acompanhar as entregas quadro de gestão à vista; Acompanhamento da performance (OEE /hora/hora e mix) das linhas, buscando o atendimento
das equipes operacionais;Garantir que os produtos sejam fabricados dentro das suas especificações, atendendo
informações, revisões de documentos, Relatórios de produtividade a fim de dar suporte a equipe operacional e coordenação nos andares de internação e setores em geral- Elaborar e coletar dados para indicadores hoteleiros- Atender
colaboradores, visando informar corretamente a situação da filial para os setores corporativos envolvidos, atendendo atividades dos setores de almoxarifado, borracharia, posto de combustível e monitoramento, garantindo o atendimento
obrigações acessórias Monitorar e executar com o time o fechamento mensal no cronograma do grupo Atendimento
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo