Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente • Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de • Co...
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas re...
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao da qualidade para nossa empresa e clientes. Realizar atividades para suporte ao cliente ao desenvolver conteúdo para clientes para encontrar soluções Solucionar inconveniências do cliente por sistema remoto, e melhorar a satisfaç...
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders dos fornecedores de TI;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para ...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Você estará a frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ...
trabalho e férias da equipe;Realizar reuniões com fornecedores e parceiros relacionados a melhoria dos atendimentos ;Participação em sala de crises;Participar em visitas em clientes quando necessário;Validar o Relatório de Causa Raiz da equipe;Garantir o cumprimento de SLA e níveis operacionais de atendimento;Garantir Afins; Desejável Pós-Graduação em corr...
equipe pelo exemplo, motivando e promovendo ambiente de trabalho positivo e produtivo;• Proporcionar atendimento de excelência a todos os clientes, da prospecção ao pós-venda;• Desenvolver e manter relacionamentos saudáveis e duradouros com os principais clientes, garantindo satisfação, fidelidade e crescimento dos
e subsidiar novas políticas a serem apreciadas pelo superior e pares da área Comercial;- Planejar, coordenar eventos, submetendo os projetos ao superior, para aprovação;- Realizar o encaminhamento a Representantes, clientes seu campo de atuação.- Participar, junto com a equipe de design, da criação de novas peças visando atender
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre compra de produtos.Responsabilidades do Cargo:Promover os produtos da empresa através da abordagem de clientes , seja através de atendimento ou de ações de Trade Marketing.Distribuição de amostras de acordo com as , atendimento e aplicação d...
Descrição: Coordenar o fluxo do ciclo do pedido,Acompanhar e mediar falhas, com relação aos pedidos e entregas, buscando soluções e realizando contato com equipe de vendasAcompanhar o nível de satisfação dos clientes com relação as entregas e atendimento. buscando melhorias continuas.Atuar fortemente com relação a negociações
Descrição: Gerenciar todas as operações relacionadas ao atendimento de Departamento Pessoal (DP), garantindo preferencialmente.Proficiência em inglês e espanhol para comunicação eficaz com colegas internacionais e clientes
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
Descrição: Coordenar, organizar e garantir junto a operação do Núcleo interno de regulação e agendamento ambulatório;Participação em reuniões conforme convocação ou elaboração;Abordagem de pacientes em Pronto Atendimento relacionadas ao setor visando a elaboração de planos de ação para minimização de reincidias e futuros impactos;Atendimento conformidade c...
Descrição: Objetivo:Prestar atendimento com excelência aos clientes, garantindo a qualidade e objetividade das necessidades apresentadas pelos clientes, apresentando soluções com rapidez, agilidade e qualidade eficiente e eficaz das informações disponibilizadas aos clientes;Desenvolver e acompanhar em conjunto com a coordenação da...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento Multiskill aos clientes clientes que estão enfrentando problemas ou pendências com suas compras; Ouvir atentamente as preocupações dos clientes problema; Atuar com a resolução de problemas para encontrar uma solução adequada (isso pode envolver coordenar
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento com tecnologia, gestão de projetos, gestão de processos, gestão de pessoas, gestão de operações de atendimento , relacionamento com cli...
mantendo a governança total da operação> Manter reportes constantes as equipes locais e regionais, atendendo os SLAs definidos> Atender o cronograma de manutenções anuais> Gerenciamento de terceiros, garantindo que todos os niveis de serviço e atendimento sejam atendidos> Desenvolvimento e validação de escopo ambiente de aoio e respeito, pauta...
O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas ;Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação individu...
Descrição: Garantir o perfeito atendimento aos processos, como instruções de trabalho relacionados aos Atuar como referência técnica para atendimento de chamados;Caso necessário se deslocar ao cliente para aos clientes quando estes tiverem incidentes solicitados;Coordenação de equipes técnicas e ser um facilitador continuidade de ...
qualidade (teste interno para garantir que funciona);Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Propay ou Cliente Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador cumprimento das metas corporativas e da Área definidas no planejamento estratégico;Participar de reuniões com Clientes internos e externos ...
respectivos departamentos;- Estabelecer contato com departamentos internos para resolver queixas de clientes e auxiliar o Executivo de vendas nas tarefas diárias de negociação;- Preparar cotações de tarifas e coordenar a Gerência Comercial para solicitações de negociação de taxas de frete e contratos para enviar aos clientes ;- Monitorar o desempenho dos <...>
documentos, solicitados pelos órgãos (Notas fiscais/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento ao Cliente, via telefone/ e-mail e/ ou Teams, atualizando sobre possíveis faltas
O candidato ideal terá excelência no atendimento ao cliente e habilidade para gerenciar e modificar pedidos e alinhamento com os gerentes de projetos - Coordenar a origem da entrega a partir dos centros de Atendimento ao Cliente: - Oferecer um excelente atendimento ao cliente interagindo com as áreas ...
manutenção adequada da PSL (previsão de sinistros a liquidar); Apoiar a liderança a trazer novas práticas de atendimento e sinistros, para buscar um atendimento diferenciado aos clientes; Fazer a gestão de prestadores, fluxo subsídios ao departamento jurídico, fale conosco, SAC, Reclame Aqui e demais canais, além de apoiar o Coordenador do SLA...
candidatos.Principais ResponsabilidadesRealizar triagem e anamnese para planejamento, tratamento e acompanhamento do cliente Orientar os pacientes na execução das atividades terapêuticas, acompanhando seu desenvolvimento; Dar atendimento Participar de treinamentos institucionais conforme programação proposta;Participar de reuniões junto à coordenação
PauloJornada: 180 horas/mêsTipo de contrato: IndeterminadoResponsabilidadesRegistrar em prontuário todos os atendimentos multiprofissionais;Prestar assistência à equipe, focada na relação com o paciente;Prestar assistência à equipe e clientes externos de forma individual e telefônica;Prestar assistência à equipe e clientes externos de forma reuniões admini...
dos sistemas de gestão SGI, SA 8000 e ONACoordenar e acompanhar as auditorias de 1º (Interna), 2º (Clientes de metodologias da qualidadeDesenvolver, Organizar e consolidar objetivos e metas do SGI, bem como coordenar administrativos das políticas internas de qualidade e das normas nacionais e internacionais, visando o atendimento
enfermagem à puérpera no período pós-parto;• Sistematizar assistência de enfermagem no intraparto;• Coordenar Assistir o paciente em risco eminente de vida;• Receber hemocomponentes;• Receber e passar plantão;• Atender ao cliente médico mediante solicitação;• Conferir tipagem sanguínea Mãe/RN;• Conferir anátomos patológicos corpo pós morte;• Cumprir e faze...