Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento (Recepção)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Realizar administrativas relacionadas ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento completoDesejável experiência com clienteAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto
Descrição: Descrição das atividades:• Realizar o atendimento telefônico;• Recepcionar clientes, fornecedores
profissionais de saúde e os clientes.Apresentar e promover os tratamentos oferecidos pela empresa, buscando atender
necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Desejável experiência com atendimento necessidade.1 vaga- 14:00 20:00 (6HS SAB) Unidade Fixa- Setor SulSeus desafios serão:Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando entregar o recipiente, s...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote office e informática; Vivência anterior com atendimento
Descrição: Nesta posição você será responsável por: • Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento Salário compatível com a função;- Vale-transporte;- Vale-refeição;Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema ;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento
Wi-Fi da empresa quando solicitado, a fim de garantir a segurança da empresa e do visitante;Realizar atendimento de garantir o suprimento desses materiais na companhia.Requisitos:Formação: Ensino MédioVivência com atendimento
Atividades: Recepcionar os pacientes com horários agendados; Orientar paciente para a operação dos Totens de atendimento de cada especialidade e impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar as pastas de atendimento físicos; Requisitos: Conhecimento em pacote office e informática; Vivênci...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos , visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro cirúrgico; Realizar os atendimentos
Descrição: Realizar a abertura de ficha de atendimento, ou a abertura de ficha da internação; solicitar elegibilidade /senha dos atendimentos e internação; Realizar a conferencia das fichas de atendimento , direcionar ao faturamento e same; Realizar protocolo de todos os atendimentos para ser entregue ao Atender ligações telefônic...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - LPA BelémPrincipais...
.- Realizar atendimento ao público, conferência de dados pessoais no sistema, como nome completo, data pois essa foto será utilizada na emissão de documentos de identificação.Requisitos;- Experiência em atendimento pessoas;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Pacote Office básico;Noções básicas de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - Sudeste do ParáPrin...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento do Laboratório Padrão no estado de Góias.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos na área da saúde;Boa comunicação escr...
Descrição: -Ler edital 02/2024;-As informações prestadas na ficha de inscrição constituem inteira responsabilidade do candidato, cabendo à Comissão do Processo Seletivo o direito de avaliar e excluir aquele que preenchê-la com os dados incorretos, bem como aquele que prestar informações inverídicas, ainda que o fato seja constatado posteriormente;-Preencher cada campo com atenção e cuidado;-Pre...
Descrição: Prestar informações sobre atendimento, agendamento e orientações de coleta, visando transparência
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Atuar na recepção de clientes e funcionários em empresa de grande porte.Outros requisitos: Atendimento serviços da copa;· Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa;· Atendimento
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório
Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe. Redigir correspondências. no cotidiano de trabalho;Cordialidade no trato aos clientes;Discrição na atuação;Boa comunicação no atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Com atendimento ao público; Ambulatório Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia;-Atender as metas definidas de acordo com sua área de
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Descrição: Requisitos:- Experiência: desejável vivência em atendimento ao cliente na área de saúde, se
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento ;• Realizar a regularização das fichas de atendimento;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessária. Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saú...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Habilidade
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento dobras e coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Prestar atendimento sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser segui...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao público.Atividades :-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como prontuário para posterior envio ao setor do faturamento;-Realizar o checklist diariamente no setor de atendimento para reposição dos materiais ne...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário. Atividades: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar central de bips internos e/ou microfones de localização. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamen...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao público. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia;-Atender as metas definidas de acordo com sua área de
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento auxiliar a Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações e atendimentos