time à estratégia da empresa, garantindo que todos estejam alinhados com o propósito e objetivo da Edenred
melhorias nos processos da área;Conduzir ações com foco no desenvolvimento e maturidade do cliente junto à Edenred
Descrição: Prospectar ativamente novos clientes, identificar oportunidades de vendas cruzadas e fechar negócios com eficiência;A especialização técnica permitirá a promoção de soluções direcionadas a negócio, maximizando o valor das vendas.RESPONSABILIDADESProspecção ativa: pesquisar e identificar potenciais clientes por meio de diversas fontes;Indicação carteira cross: atuar na venda em conjun...
Atuação transversal atendendo a demanda de toda Mobilidade e Edenred PAY, interagindo com comercial e
Descrição: Buscamos um Executivo de vendas II com o perfil Hunter para fazer parte da equipe do Vendas Internas da Ticket Log e atuar nas vendas do produto Antecipação de Recebíveis. Esse profissional será responsável por contatar/vender via telefone o produto Antecipação de Recebíveis para rede credenciada da Ticket Log. Pré-requisitosEnsino médio completo, desejável Ensino Superior em andamen...
Descrição: Estamos procurando talentos para integrar nosso time aqui na @Edenred Ticket Log. nos veículos dos clientes, e esses orçamentos passam por uma análise e validação da equipe Técnica da Edenred
Descrição: Estamos procurando talentos para integrar nosso time aqui na @Edenred Ticket Log. nos veículos dos clientes, e esses orçamentos passam por uma análise e validação da equipe Técnica da Edenred
Descrição: Buscamos um(a) profissional para fazer parte do time da Operação Manutenção da Edenred Ticket
Descrição: Estamos procurando talentos para integrar nosso time aqui na @Edenred Ticket Log. nos veículos dos clientes, e esses orçamentos passam por uma análise e validação da equipe Técnica da Edenred
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...