atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de atendimento, agendamento de consultas e exames e intervenção na liberação de procedimentos (exames e cirurgias) junto a operadora
SulAmérica.Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação;- Autorização e pré-faturamento;- Agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone.
atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de atendimento, agendamento de consultas e exames e intervenção na liberação de procedimentos (exames e cirurgias) junto a operadora
;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Qualificações Necessárias:Ensino médio completo;Experiência
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Recepcionar e atender pacientes;- Realizar agendamentos e confirmações de consultas;- Orientar pacientes sobre procedimentos e exames;- Realizar cadastro de
Em seu dia a dia, desenvolverá tarefas administrativas relacionadas às consultas, aos exames, procedimentos atividades:• Atender os pacientes presencialmente, por e-mail, por telefone whatsapp;• Abrir, configurar e agendar consultas;• Emissão de Guias de Consulta, recebimento de valor de consulta e emissão de nota fiscal; • Organi...
novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;Agendar demonstrações e visitas técnicas com o time de Google Workspace básico;Técnicas de negociação – desejável.Desejável vivência com prospecção;Vendas consultivas
organizacionais e conhecimento básico em informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas e responder e-mails
esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar e atender clientes;- Realizar agendamentos e marcações de consultas;- Realizar atendimento via chat e e-mail;- Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos