Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento cliente;Registros de protocolos;Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar ajudando no atendimento da intermediário em Word, Excel e Power Point;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
relacionados aos projetos;- Comunicar-se com as partes interessadas e garantir que as expectativas sejam atendidas
PABX;• Implantação de Sistemas de Tarifação (SUMUS), Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento