Descrição: Vaga de GerenteEstamos em busca de um profissional para atuar como Gerente em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em vendas e habilidades em liderança.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas;- Planejar e executar estratégias de vendas;- Monitorar e analisar o desempenho da equipe;- Identificar oportunidades de negócios...
.• Auxiliar em rotinas administrativas, sempre que necessário, dentre outras atividades.Conhecimentos mensais - atuação presencial.Local de trabalho: Vila Clementino/SP (Próximo Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Contratação RPA
Conhecimentos em Power BI, Python e Inglês são desejáveis Local de Trabalho: Bairro Pinheiros em São Paulo - SP (Próximo ao metrô Faria Lima e estação Hebraica Rebouças)Modelo Híbrido (2 dias presenciais
informações (CNPJ e CPF); Contato telefônico com cliente;Rotinas Administrativas
que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas
Descrição: No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam e...
Carga horária: 40 horas semanais Local de trabalho: São Paulo/SP - atuação presencial Disponibilidade transformação digital na área da saúde, voltado para os três níveis de atenção do SUS no Estado de São Paulo.
Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior cursando em Tecnologia da Informação (Ciência da Computação atendimento assistencial e prontuário eletrônico (para atuação no segmento assistencial) ou processos administrativos em Recursos Humanos, Finan...
Descrição: O cargo de Analista de Planejamento de Logística tem como objetivo principal coordenar e otimizar as operações logísticas de uma empresa, buscando melhorar a eficiência, reduzir custos e garantir a entrega de produtos ou serviços de maneira eficaz. Algumas das responsabilidades típicas desse cargo incluem: Gestão de Estoque: Planejar e monitorar os níveis de estoque, evitando excesso...
Descrição: No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam e...
Atração e seleção de candidatos de acordo com o perfil solicitado, incluindo funções operacionais e administrativas
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica ou afins) • Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Power Point avançado);• Inglês intermediário (leitura de normas e desenhos);• Auditor Interno IATF 16949, VDA 6.3, ISO 9001:2015, CQI - 08, CQI – 15;• Aplicação de métodos de análise e soluções de problemas (MASP, 8D, 5W2H);• Habilidade em r...
Descrição: Este profissional irá mediar a comunicação entre transportadores e deptos internos (CS, Comercial, etc.)Flexibilidade/disponibilidade de horários (Horas Extras) possuir experiencia em Operação logística em geral.Principais responsabilidades:• Logistica – tracking de cargas• Logistica – comunicacao com transportadores e fornecedores• Logistica – atualizacoes sistemicas• Tracking de c...
. • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, que sejam encaminhados diariamente à Administração e devolvidos ao setor e manter área administrativa organizada.• Enviar os digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Outras informações:- Local de trabalho...
pela diretoria e se apropriar mensalmente da execução minuciosa do G&A;• Gerir e controlar atividades administrativas
quando necessário);- Experiência: 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1; EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
relacionamento com a equipe operacional e os demais setores ligados à internação de pacientes;Prestar apoio administrativo
Descrição: Ensino superior cursando ou completo (Administração, Ciências Contábeis, Direito e correlatas)Conhecimentos em processos de auditoria e validação de documentosExperiência com atendimento e suporte ao cliente internoExcel intermediárioExperiência com normas, requisitos técnicos e compliance em auditoria. Atividades:Recepcionar e conferir solicitações de reembolso do cliente interno p...
Descrição: Quais são os desafios da área e deste cargo? As oportunidades de crescimento são proporcionalmente iguais às entregas -.
Carga horária: 220h/ mês Local de trabalho: São Paulo - atuação presencial Disponibilidade para viagens
informática ((utilização de sistemas, softwares, pacote office, Outlook, etc); Vivência anterior em rotinas administrativas internos para o bom andamento do fluxo dos processos e demandas da área;Receber intimações judiciais/administrativas por meio do sistema NetLex;Cadastrar processos judiciais e administrativos no Legal One;Distribuir os processos
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos
Descrição: A Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América Látina busca profissionais apaixonados para compor seu time!Oferecemos fretado para as regiões de: Cajamar, Santana de Parnaíba, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Jundiaí, Campo Limpo, Várzea Paulista e Osasco.Atividades:Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebi...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por realizar o processamento Prover integridade das informações necessárias para execução dos exames.• Garantir o apoio técnico e administrativo
Descrição: Expect more. Connect more. Be more at Diebold Nixdorf. Our teams automate, digitize, and transform the way more than 75 million people around the globe bank and shop in this hyper-connected, consumer-centric world. Join us in connecting people to commerce in this vital, rewarding role. Position OverviewProvides leadership and oversight to the Business Operations group. Drives busi...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por realizar o processamento eficiência e adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas;Garantir apoio técnico e administrativo
cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo
*Banco de Talentos PCD: Banco de candidatos para a vaga de Assistente Administrativo destinado à todas
pertences esquecidos (carimbos, crachás e documentos médicos)Outras informações:- Local de trabalho; São
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar
Responsabilidades:Gestão administrativa e resultado financeiro da unidade, contemplando controle de indicadores Gestão de resultados operacionais da clínica, considerando implementação e acompanhamento dos processos administrativos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando amostras para envio à Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Realizar atividades administrativas do trabalho em equipe e troca de conhecimento;• Proatividade.Local de trabalho e escala:Unidades a+ São Paulo;Carga horária: 1...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação,entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office Intermédiario - (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apdata e Prothe...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo I,
de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlatas ou possuir curso Técnico na área de química; • Experiência com rotinas administrativas
office: Excel Intermediário;Idioma: Mandarim (Fluente);Desejável: experiência com tradução, rotinas administrativas
1h de intervalo para almoço 2ª a 6ªfeira - 9h às 16h Local de Estágio: Avenida Paulista - São Paulo/SP Todo o contato será feito através de e-mail e/ou WhatsApp.
O candidato irá auxiliar nas atividades administrativas do setor, como triagem de currículos, agendamento
promovendo a segurança dos processos e a qualidade da assistência de enfermagem Cumprir os procedimentos administrativos