Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar tarefas administrativas conforme necessário.Requisit...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
desafios:Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios rotina de compras táticas de materiais e equipamentos focado nas seguintes categorias: materiais de escritório
contabilidade as notas fiscais lançadas no sistema tasy;Fazer solicitação ao Almoxarifado, de materiais de escritório
sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São PauloModelo de trabalho – híbrido - 2x no escritório
pedidos de compra Controle e conferência dos achados e perdidos Controle de entrega de materiais de escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios gerentes e seus respectivos times;Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil;Auxiliar
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo
Descrição: Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório
terceiros);Contribuir no controle administrativo e acompanhamento dos processos pertinentes à área;Prestar auxílio no controle de estoque interno de material de limpeza, escritório, realizando a cotação e pedindo a
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar os advogados internos para o bom andamento da empresa e de acordo com as regras internas;Monitorar os pagamentos e enviar as guias quitadas aos escritórios , por meio do sistema Legal One;Realizar comunicação constante com os escritórios externos para cumprimento
Descrição: Somos um renomado escritório de advogados e buscamos um assistente jurídico que ficará alocado
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório
aos clientes.Desejamos:Ter prática em toda rotina do setor fiscal e preferencialmente ter vivência em escritório
todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente de Almoxarifado:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Compra de material de escritório e manutenção;Receber materiais, realizar entrada das NFs ;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass;Desconto em cursos e faculdades;Auxílio-funeral ;Empréstimo Consignado It...
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Auxiliar de Almoxarifado:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Auxiliar na compra de material de escritório e manutenção;Receber materiais, realizar entrada das NFs no sistema;Controlar as saídas ;Empréstimo Consig...
nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
Auxiliar de Biblioteca Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima Ensino médio completo;Conhecimento do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar reservas;Efetuar o check-list de abertura e fechamento da biblioteca;Solicitar e controlar os materiais de escritório
Auxiliar de Biblioteca Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima Ensino médio completo;Conhecimento do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar reservas;Efetuar o check-list de abertura e fechamento da biblioteca;Solicitar e controlar os materiais de escritório
no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios
Solicitar materiais de escritório;-.
. - Administrar rotina de escritório. - Construir planilhas eletrônicas. - Preparar apresentações executivas
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Organizar e manter das salas de exames;Repor materiais das salas de exames (impressos, materiais de escritório paciente em tela do aparelho de exame e avisar o médico sobre o exame a ser realizado;Acompanhar e auxiliar
Solicitar materiais de escritório;-.
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
atendimento telefônico e repasse de informações aos integrantes da área;Realizar solicitação de materiais de escritório
.- Facilidade de acesso à Região da Água Branca (o escritório se localiza a 10-15 minutos a pé da Estação
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA; AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO;REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE
Requisitos:Formação em Direito;OAB/SP ativa;Experiência em escritórios de advocacia ou departamentos
atividades:Recepcionar, direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório
Descrição: {Escritório em Alphaville, no município de Barueri/SP. uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório