Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar tarefas administrativas conforme necessário.Requisit...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório Outros serviços correlatos de escritório.
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
desafios:Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
especificidades.Mais sobre a vaga:Contratação CLT;44 horas semanais;100% presencial Local de trabalho: escritório
pedidos de compra Controle e conferência dos achados e perdidos Controle de entrega de materiais de escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios gerentes e seus respectivos times;Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil;Auxiliar
AUXILIAR DE BIBLIOTECAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima ; Efetuar o checklist de abertura e fechamento da biblioteca; Solicitar e controlar os materiais de escritório
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios rotina de compras táticas de materiais e equipamentos focado nas seguintes categorias: materiais de escritório
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar os advogados internos para o bom andamento da empresa e de acordo com as regras internas;Monitorar os pagamentos e enviar as guias quitadas aos escritórios , por meio do sistema Legal One;Realizar comunicação constante com os escritórios externos para cumprimento
grupo de clientes designados.Mantém registros apropriados e desempenha funções administrativas e de escritório
Descrição: Somos um renomado escritório de advogados e buscamos um assistente jurídico que ficará alocado
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório
aos clientes.Desejamos:Ter prática em toda rotina do setor fiscal e preferencialmente ter vivência em escritório
todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente de Almoxarifado:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Compra de material de escritório e manutenção;Receber materiais, realizar entrada das NFs ;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass;Desconto em cursos e faculdades;Auxílio-funeral ;Empréstimo Consignado It...
nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
Auxiliar de Biblioteca Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima Ensino médio completo;Conhecimento do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar reservas;Efetuar o check-list de abertura e fechamento da biblioteca;Solicitar e controlar os materiais de escritório
Auxiliar de Biblioteca Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima Ensino médio completo;Conhecimento do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar reservas;Efetuar o check-list de abertura e fechamento da biblioteca;Solicitar e controlar os materiais de escritório
asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar organização do laboratório de simulação realística, assim como controlar agenda, seja do laboratório ou do Escritório
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa (materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
. - Administrar rotina de escritório. - Construir planilhas eletrônicas. - Preparar apresentações executivas
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório