McDonald's (ALB) está em busca de um Atendente de restaurante motivado e apaixonado por oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.O Atendente de Restaurante será responsável por receber e atender nossos Atendimento ao cliente: Cumprimentar os clientes, tomar seus pedidos com precisão e eficiência, oferecer Preparação...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do
em busca de um(a) Analista Estratégia Canal Varejo Pl. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo–SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você ;Propor, desenvolver e gerir campanhas de incentivo alinhadas à estratégia do canal varejo atendendo às diferentes...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, durante a semana)Carga horária mensal: 180 horas, sendo 6h15 diáriasLocal de trabalho: Zona Sul de São Paulo - Uni...
Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática em Imposto de Renda e mercado de ações (diferencial).Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações, suporte e soluções para usuários por meio dos canais de
Atender corretor e parceiros em casos estratégicos ou negociações complexas.Promover reuniões periódicas qualidade dos encontros, promovendo divulgação dos serviços e produtos da empresa.Participar de eventos dos clientes trabalhar com carteira Empresarial/PME ou SPGExperiência com técnicas de vendas consultivas, negociação e atendimento ao cliente
Descrição: Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado em que atua.Buscamos profissional processos, rotinas administrativas / pessoais e gerenciamento de múltiplas tarefas simultaneamente, no atendimento níveis;• Postura proativa, resoluta e versátil;• Autonomia e resolução de problemas;• Flexível para atender e trabalho em equipe;Pacote d...
Descrição: Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado em que atua.Buscamos profissional do negócio.Responsabilidades e Atribuições:• Garantir alinhamento dos processos às necessidades dos clientes sistêmico;• Postura proativa, resoluta e versátil;• Autonomia e resolução de problemas• Flexível para atender demandas;• Capaz de gerir prazos ...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via 8h -14h20 e 14h20 – 20h40• Local de Trabalho: Concentrix BF4Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo• Vaga Presencial• Treinamento RemuneradoSeja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora Aqui, as oportunidades ...
devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação ferramentas de trabalho, de forma a garantir excelência naexecução das atividades operacionais;• Garantir atendimento a...
A Concentrix está com vagas abertas para AGENTE DE TELEATENDIMENTO | ATENDIMENTO MULTISKILL em São Paulo e queremos contar com você para ajudar a transformar a experiência dos nossos clientes! Como Agente de Teleatendimento, você será responsável por oferecer suporte aos clientes de forma multiskill
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes relacionamento com a empresa,...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto requisitos e se conecta c...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!Quais serão seus desafios? Controlar e organizar entrada e saída de veículos no estacionamento;Monitorar o acesso e movimentação dos clientes vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento E destacamos também que todas as nossas v...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que • Desenvoltura para
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? nossos clientes, ajudando-os com dúvidas, problemas e solicitações relacionadas aos produtos de roupas comunicação escrita e verbal (Português);Disponibilidade para trabalhar presencialmente no campus da Lapa - SP ;Desejável experiência prévia em atendimento ...
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Pesquisa de sa...
#VemSerTPResponsabilidades y funciones:Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen anuncios Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técnicas alternados en la semana.Modalidad: Presencial | Localidad: Lapa - SPPerfil: Experiencia en atención al cliente
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Sobre a área: Principais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários (apoio na recepção)• Acio...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto ao clienteDesejável ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas a dúvidas, problemas ou reclamações dos clientes. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma Outros requisitos: Já trabalhou com atendimento ao cliente?
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas MorumbiO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento em SAC ou CACPara cuidar de você, oferecemos: Assistência Essas etapas são i...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxilar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Então, vem ser nosso Consultor em Atendimento! Como Consultor em Atendimento, você será o elo entre hóspedes e hotéis, auxiliando em reservas, pagamentos #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes via telefone, chat e e-mail, auxiliando em sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir para m...
Descrição: O Consultor (a) Técnico PL/SR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico PL/SR, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados em sis...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) .Principais atividades:• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento se aplica para candidatos com deficiência*Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoa...
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;· Administrar prontuário e arquivo de documentos dos fu...
Conhecimento dos produtos de saúde (treinamento específico será fornecido pela Elsevier);• Foco no cliente usuário, garantindo a melhor usabilidade possível das soluções e aumentando a satisfação e retenção do cliente ;• Atendimento de demandas internas da equipe de vendas na elaboração de registros e oportunidades no sistema de CRM;• Apoio no atendi...
sobre Cartões empréstimos, dentre outros serviços do banco disponíveis, esclarecer dúvidas e apoiar clientes LapaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento em SAC ou CACPara cuidar de você, oferecemos:Assistência Essas etapas são in...
Atualmente, o departamento dispõe de diversas áreas de atuação, desde a gestão das instalações prediais de São Paulo até a gestão dos serviços necessários para a execução das atividades laborais.Esta posição busca O(A) profissional será o intermediador(a) e pilar fundamental no atendimento aos clientes internos, visando Busca-se um(a) profissi...
Atividades:Receber cordialmente os pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setorRealizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizadoAberturas de fichasAutorização de convêniosRotinas trabalhar manhã, tarde e noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia e Santana Outros requisitos: Vivência com atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que trabalho em equipe e tr...
clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo. Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes
Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa ● Esclarecer dúvidas e oferecer suporte ao cliente● Acompanhar a jornada de negociação até a conclusãoNão acolhedor● Oportunidade de apren...