Atendimento ao cliente multicanal: via telefone, e-mail e chat Rastreamento de pedidos, ordens de serviço interno e externo O que você precisa ter: Ensino nível superior completo Experiência prévia na área de Customer Service Boa comunicação e relacionamento interpessoal Conhecimentos em Microsoft Excel e sistemas ) Niverday – 1 dia de folga no mês do...
MAGNA Executive Search, em parceria com empresa multinacional em Indaiatuba/SP, seleciona:REPRESENTANTE CUSTOMER SERVICE E VENDAS*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOResponsável pela gestão
visitaspreventivas Brasil• Tratar todas as urgências e emergências,• Ponto de apoio a equipe do Call Center/Customer Service, assegurar o melhornível de serviço com um custo otimizado• Fazer a gestão e análise logística
Descrição: Será responsável pelo suporte aos Vendedores Externos e Representantes através da digitação de cotações e acompanhamento dos pedidos, manter os vendedores e clientes atualizados a respeito do status dos pedidos até a quitação final por parte do cliente, visando sua satisfação e o fechamento do ciclo de cada pedido e apoiar nas rotinas administrativas e comerciais da área destinada.Ou...
Oferecemos serviços de verificação de identidade confiáveis e confidenciais para empresas em todo o mundo
Descrição: Job descriptionAbout the teamYou'll be part of a team that goes the extra mile to exceed customer The team handles all tender and spot customer requests, designing the best supply chain solutions for service via email and phone, understanding client needs.Develop a knowledge center for the region and As the main contact for your customers, you’l...
de clientes com os gerentes de contasDar suporte ao time de cadastroDar suporte ao time de vendas e customer service com informações sobre pendências financeiras dos clientesRealizar contatos iniciais com clientes
Descrição: Dar suporte ao vendedor e ao customer service disponibilizando e organizando informações de
eficiência das análises;Participar de desenvolvimento e implementação de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender chamadas e reuniões em português e
mercado e processos com foco nos requisitos e expectativas de clientes;• Compreender profundamente serviços sinergia com as atividades executadas pelas demais áreas da companhia.• Difundir pela companhia o conceito customer aos requisitos do cliente e otimização dos recursos da Companhia;• Apoiar a liderança da equipe de Customer Service, dese...