e liderar a equipe de atendimento ao cliente.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência atendimento.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência comprovada em atendimento ao cliente, em implementar estratégias para melhorar eficiência operacional
serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência existentes; • Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque; • Proporcionar uma experiência se desenvolver;• Ensino médio completo;• Domínio do pacote office é um diferencial.VENHA ENCANTAR O CLIENTE
essencialmente o excel;
· Realizar o acompanhamento do procedimento de inventário físico em clientes ;
· Apoiar nossos clientes internos (auditores) com esclarecimentos e possíveis dúvidas;
· de gerenciamento de demandas;
· Experiência em atividades de controles internos;
· Experiência em PowerBI;
·
Executar testes de programas de trabalhos pré-definidos, usando essencialmente o excelê;• Apoiar nossos clientes principalmente fórmulas de Excel).Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: • Experiência em Centro de serviço compatilhado;• Experiência com a ferramenta Service Now ou outro sistema de gerenciamento atuar de forma híbri...