cursando.Atividades a serem desempenhadas: Cadastro no sistema de processos administrativos e judiciais, auxílio subsídios para defesas administrativas, suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório
.• Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, bem como em atividades de rotina como agendamentos e controle de agendas.• Auxiliar no controle e na reposição de materiais de escritório
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Auxiliar Administrativo (m/f) para integrar a sua equipa.AtividadesApoio nas rotinas administrativas e operacionais do escritório;Emissão, organização Atendimento e orientação aos colaboradores, solucionando dúvidas e garantindo um bom ambiente de trabalho;Auxílio
relatórios e entre outros documentos;Visitas: preparar e acompanhar agenda de visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funções administrativas: fazer pedidos de material de escritório, coordenar o conserto dos
multidisciplinar de Gestão da Qualidade no Cuidado do Paciente com Câncer de Cabeça e Pescoço; · Criar um Escritório
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório tecnologias;• Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta, das 09h às 18h, em nosso escritório prazos e horários;• ...
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos; Disponibilidade para deslocamento entre o escritório
você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compras e materiais de escritório cuidar de você:Programa RecarregaConvênio AcademiasVale AlimentaçãoVale Refeição ou Refeitório no local*Auxílio
suprimentosComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Assessorar a área em todas as rotinas de escritório
Como auxiliar de projetos em T.I., você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
Solicitar materiais de escritório;-.
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas da farmácia, conforme orientação do Farmacêutico Operacional ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-est...
Como auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
em processos administrativos com documentos físicos e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
.• Apoio Administrativo: Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório.• Suporte Geral:
pesquisas sobre a jornada do paciente.Contratação:Modalidade: MEITrabalho em campo (ou seja, fora do escritório
Trabalhamos em um modelo 100% presencial e o nosso escritório fica localizado na Av. Paulista. abordagem.Equilíbrio: Nossa escala de trabalho possibilita que você tenha tempo para aproveitar a vida fora do escritório
.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet financeiras.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros importantes, controlar o estoque de materiais de escritório
Descrição: Auxilio na elaboração e análise de relatórios finaceiro do condominio;Suporte no atendimento Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ciências Contábeis;Pacote Office Intermediário.Local de Trabalho: Escritório
Descrição: A oportunidade é para Sênior de Tributos Diretos em nosso escritório de São Paulo - SP. • intermediário/ será um diferencial;• Pacote Office avançado;• Disponibilidade para viagens.Nossos benefícios:• Auxílio academia;• Auxílio desenvolvimento (graduação e pós-graduação);• Auxilio combustível (*Área Técnica)
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:Análise de Dados: Auxiliar na coleta, organização e análise dados pertinentes aos custos de folha de pagamento;Análise de Indicadores: Auxiliar nas análises área correlata;Conhecimento intermediário em Excel;Inglês Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
reuniões e audiências;- Realizar pesquisas jurídicas;- Acompanhar processos judiciais e administrativos;- Auxílio e apresentações Power Point relativos às atividades e KPIs do departamento jurídico;- Contatos com escritórios
Descrição: O FI Group busca estagiários para atuar na área de TI, no escritório de São Paulo. diferencial se você tiver:- Pacote Office;- Idiomas: Inglês e/ou espanhol.O que oferecemos:- Bolsa auxílio ;- Benefícios Flexíveis;- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Auxílio Home Office;- Vale Transporte
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi!Por que trabalhar aqui?
Perfil analítico e bom raciocínio lógico;Ter conhecimento em SAP será um diferencial.Local de Trabalho: Escritório
.• Gestão de Escritórios Terceirizados – Supervisão e avaliação de performance de parceiros jurídicos.PRINCIPAIS resolução de conflitos, buscando alternativas como mediação e arbitragem.• Supervisionar o trabalho de escritórios
assuntos relacionados a São Paulo;Gestão do sistema HVAC (Heating, Ventilation, and Air Conditioning) do escritório desenvolvimento de framework;Suporte a questões relacionadas à procedimentação de viagens corporativas;Auxílio
global, abrangendo servidores, armazenamento, rede e recursos de nuvem, tanto em data centers quanto em escritórios
global, abrangendo servidores, armazenamento, rede e recursos de nuvem, tanto em data centers quanto em escritórios
Estamos buscando um profissional da área comercial, para atuar como Consultor Comercial Jr, em nosso escritório Benefícios Flexíveis;Vale Refeição;Vale Alimentação;Vale transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório
disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório
parceria com a Edupass;Incentivos: participação nos lucros da empresa e Previdência Privada;Bem-estar no escritório
Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório