Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência qu...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência para as nossas oportunidades internas, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável...
Descrição: Confira abaixo mais detalhes da vaga: ✅ Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure;✅ Esclarecer dúvidas e encaminhar as solicitações ao setor específico;✅ Prestar suporte técnico básico ao cliente;✅ Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cadastro, impressão de boletos e notas fiscais.🎓 Requisitos: E...
Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 6x1 | Atuação presencial.Contrato...
Descrição: Somos a Jobcenter, Consultoria de Recursos Humanos e estamos auxiliando nosso cliente do ramo de tecnologia e oferece soluções para simplificar o cálculo e a declaração do Imposto de Renda a encontrar uma pessoaAssistente de Atendimento ao Cliente para atuar na área com foco em atuação em contas a receber.*Principais responsabilidades*Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e Wha...
Descrição: Faça parte de uma empresa líder no varejo farmacêutico no Brasil, com presença nacional e
Descrição: Faça parte de uma empresa líder no varejo farmacêutico no Brasil, com presença nacional e
evoluir e contribuir com algo maior — inclusive com as ações de responsabilidade social que movem a TP Brasil reclamações e na satisfação do cliente;Colaborar com as iniciativas de responsabilidade social da TP Brasil
sempre que necessário; Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil