Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Superior e treinamentos sempre que solicitado Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil
Superior e treinamentos sempre que solicitado Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil
Descrição: Responsabilidades : Atividades de endomarketing,Organização e suporte a eventos internos,Administração de materiais de escritório, materiais de limpeza e processos de correspondências,Conferência e lançamento de notas fiscais em sistema,Gestão de acessos e crachás,Recepção e atendimento presencial e telefônico,Suporte à área de recrutamento e seleção,Demais atividades relacionadas ao...
Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, A Ânima é uma empresa em constante evolução, que Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, A Ânima é uma empresa em constante evolução, que Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes e processos administrativos da área, seguindo diretrizes, normas e padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro de clientes, envio de amostras para equipe de vendas, atuando no esclarecimento dúvidas, no acompanhamento da satisfação dos clientes e KPI's de vendas. COMPETÊNCIAS E E...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
realização de exames externos; • Agilizar a remoção de pacientes a pedido dos médicos assistentes; • Recepcionar internação, sobre a chegada de pacientes; • Orientar os médicos quanto a elegibilidade dos convênios; • Recepcionar