Descrição: Atender clientes em nível 1 e 2, sanando dúvidas sobre usabilidade, movimentações, prazos, realizar treinamentos com clientes sobre os produtos e serviços, informar sobre qualquer adversidade.Direcionar, internamente, atendimentos específicos para os setores responsáveis, assim como reportar erros, falhas e melhorias ao setor de desenvolvimento.Abertura de contas e elaboração inicial...
Descrição: Atividades: Recepcionar clientes que entram em contato fazendo uma triagem para entender a
Descrição: Recepção e Classificação de Ligações: Recepcionar e classificar as ligações dos pacientes.Orientação
demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar veículo disponível para o trabalho;Detalhes da vaga:Modalidade de trabalho: PresencialLocal de trabalho: Campinas
PAULO: Americana | Araçatuba | Atibaia | Barueri | Bragança Paulista |Caçapava| Caieiras | Cajamar |Campinas
PAULO: Americana | Araçatuba | Atibaia | Barueri | Bragança Paulista |Caçapava| Caieiras | Cajamar |Campinas