profissionais.Responsabilidades e atribuições:.Garantir a satisfação e experiência do cliente garantindo qualidade na recepção e atendimento , na limpeza, organização e manutenção da loja· Atendimento ao cliente;· Gestão da equipe de atendimento Requisitos e qualificações: · Ensino médio complete ou superior cursando;· Experiência com atendimento
Descrição: • Recepção de visitantes;• Atendimento telefônico interno e externo;• Criação de eventos para
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento plano de crescimento da cia.• Desenvolver plano tático em conjunto com o time de liderança da área de atendimento relacionado a rotina de trab...
:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: Desejável experiência na área da SaúdeAtividades:• Atender documentos e correspondências diversas.• Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade.• Realizar atendimento telefônico com cortesia e presteza.• Utilização de ferramentas de
Descrição: As responsabilidades da função são:- Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com o Gerente rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
Descrição das atividades:Acolher todos os usuários que chegam à Unidade de forma humanizada a fim de atender Analisar e digitar todos os dados de produção realizada diariamente;Manter organização das fichas de atendimento
capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender
à vaga:• Ensino médio completo• Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento
É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento ao paciente e pelo pioneirismo nessa área, desde sua inauguração, em 1962.A instituição arquivar documentos físicos e digitais;Atualizar pasta de contratos de Prestadores de Serviço;Realizar atendimento aos clientes internos e externos;R...
Realizar follow-up periódico junto a equipe para atualização de dados;- Apoiar a equipe em agendamentos e atendimentos área.Outros requisitos: O que você precisa ter:- Excel intermediário/Avançado;- Atuação anterior em atendimento
Descrição: Nesta posição você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar a equipe técnica nos atendimentos da instituição.
Descrição: Descrição das atividades: · Dar suporte e atendimento a clientes dentro de célula
Descrição: Estamos contratando um(a) Gerente de loja para varejo. estratégias comerciais para atingir metas de venda;- Assegurar a precisão do inventário;- Priorizar o atendimento profissional contínuo dos colaboradores.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência anterior como gerente
Convênio referente à medicação liberada para utilização, a fim de que a assistência tenha os dados para atendimento
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira
você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote office;Experiência com atendimento
organização e controle de documentos;Realizar lançamentos de informações em sistemas internos;Auxiliar no atendimento
entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.Se você quer ser Gerente Gerente de Loja - Super Shopping Osasco/SPLocalidade: Av. dos Autonomistas, 1828 - Vila Yara, Osasco semelhantes;Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;Desejável conhecimento em atendimento
diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento
diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento
ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER
Responsabilidades:Responsável pelo resultado de vendas da região;Realizar treinamentos com as equipes da rede de atendimento comercial às agências;Realização de ações de mobilizações e acompanhamento de vendas junto a rede de atendimento Identificar e elaborar plano de ação para a resolução de problemas;Fornecer as informações e orientar os gerentes