Descrição: Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone, para agendar atendimentos de consulta e exames realizados nas unidades do Hospital Márcio Cunha, orientar com relação ao preparo de exames e realizar cancelamento dos atendimentos.Atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação e ...
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: Responsabilidades:Recepcionar e identificar clientes, realizando o encaminhamento para consultas;Marcar e gerenciar horários de atendimento;Manter contato com a equipe de saúde bucal para informações sobre o fluxo de atendimentos;Registrar horários de consultas e processar atendimentos de urgência;Receber pagamentos e realizar o fechamento de caixa;Manter o ambiente de trabalho limpo...
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir