Descrição: Ensino Médio CompletoPacote OfficeVivencia na área da saúdeEscala 12x36 - 19h00 ás 07h00 ou 6x1- 13h40 ás 22h00 Outros requisitos: Abertura de ficha Autorização de examesAgendamento ...
a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone
Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos
.• Atendimento Telefônico: Atendimento e direcionamento de chamadas para as áreas corretas com cordialidade
Atualizar o cadastro referente ao telefone, endereço e e-mail para o envio de correspondências na residência
Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Fechamento de Guias SADT;Marcação de consultas e exames;Acompanhamento de Rotina mensal ao laboratório;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo;Entre outra...
Atualizar o cadastro referente ao telefone, endereço e e-mail para o envio de correspondências na residência
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap, emails....)- Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo;- Organização, reposição, precificação de produtos na loja;- Separação e expedição de pedidos;- Manutenção do local d...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsá...
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médico Completo - Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde - Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao público; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clie...
Fazer contato com o cliente interno e dar apoio, orientação e atenção ao visitante.Atender chamadas telefônicas
acolhimento, organização das áreas de atendimento, organização de fila de espera, atendimento pessoal e telefônico
Descrição: Responsável pelo atendimento aos clientes, entregar os pedidos e esclarecer dúvidas; Responsável por registrar os pedidos, receber pagamentos e fornecer troco aos clientes;Encarregado de preparar lanches, batatas fritas, sobremesas e bebidas, seguindo os padrões de qualidade e higiene estabelecimento;Manter a limpeza e a organização do local de trabalho, garantindo um ambiente higiên...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responder pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abe...
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestõ...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Recepcionar pacientes com cortesia.Fornecer informações aos clientes externos e internos.Conferir os documentos pessoais do paciente.Identificar a realização dos exames.Garantir que pacientes e acompanhantes se sintam acolhidos, prestando as informações necessárias para mantê-los tranquilos.Idiomas:Português - Nível IntermediárioOutros requisitos: CordialidadeEmpatiaAtendimento Human...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização
Descrição: Assistente de Atendimento ISão Paulo#VemSerOCO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes do laboratório, agendamento de horários de coleta ou retirada de material, confirmação da realização dos exames, informações sobre liberação de laudo, envio de orçamentos, esclarecimento de dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparação de materiais e apoio nas dema...
Descrição: Prestar suporte de nível 1, seja telefônico ou on-line (orientando e tirando dúvidas em relação
oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone
Descrição: Será responsável pelo o atendimento aos nossos clientes internos e externos, para a realização dos agendamentos de consultas, exames e procedimentos. Solicitando aos mesmos os documentos necessários para a realização dos procedimentos através do e-mail. Enviando confirmação por e-mail e SMS.Outros requisitos: Ensino médio completo;Necessário experiência com atendimento ao clienteO ho...
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em div...
Descrição: Realizar agendamentos conforme necessidade do paciente.- Escolaridade: Ensino médio completo.- Conhecimentos Específicos: básico em Informática (Word e Excel).- Local de trabalho: Vila Clementino/SP (próximo ao metrô Hospital São Paulo ou Santa Cruz).- Horário: 07h às 13h (segunda à sexta-feira).- Contratação CLT: Convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESOrientar quanto aos documentos de setor e assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;Atuar na conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;Atuar na orientação quanto a cobranças particulares, quando necessário e control...
Captação e recuperação de doadores, Cadastramento e acompanhamento de doações, Negociações através de Telefone Responsabilidades:Captação e recuperação de doadoresCadastramento e acompanhamento de doaçõesNegociações através de Telefone
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone
esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Atender todas as solicitações de agendamento de consulta e exames;2. Agendar de acordo com a disponibilidade da agenda médica;3. Explicar de forma clara ao solicitante o preparo para realização dos exames específicos e ou procedimentos, se necessário encaminhar por via eletrônica tais como e-mail e celular corporativo;4. Confirmar dados cadastrais dos clientes...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o c...
Descrição: Requisitos:Experiência preferencialmente na Área da Saúde com atuação nas áreas de Atendimento/Recepção.Habilidade de liderança e gestão de equipeCapacidade de comunicação clara, empatia e proatividadeConhecimento de sistemas de atendimento e gestão hospitalar será um diferencialEnsino Superior CompletoAtividades:Coordenar e orientar a equipe, garantindo um atendimento de excelência....
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo;- Experiência. Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais, bem como incluir todos os procedimentos realizad...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo;- Experiência. Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais, bem como incluir todos os procedimentos realizad...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas ...