Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente através do programa de treinamentos e demais ferramentas, visand...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cli...
direcionamento de consultas, conforme a especialidadeOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
atendente.Detalhes da vaga: 2 vagas1- Local de trabalho: Ecoar unidade 7031 - Av. do Contorno, 7031 - Letra A - Santo
saiba:Tipo de contrato: CLT;Horário de trabalho: 14:40h às 23hLocal de Trabalho: Cariacica - Espirito Santo
na área da saúde;Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar procedimentos específicos da área de atuação.Horário e Local de Trabalho:Centro de Promoção a Saúde - Santa
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro,...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades: Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1• Horário de trabalho: