R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Agendamento de consultas e exames, controle de agendas médicas, cadastro de pacientes, orientações de preparo para exames, acolhimento, organização das áreas de atendimento, organização de fila de espera, atendimento pessoal e telefônico. Vai utilizar o sistema do hospital.Horário: Segunda a Sexta das 10h00 ás 19h00.Beneficio: Vale transporte e vale refeição.Local de Trabalho: Vila M...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São Luiz Morumbi- Escala de trabalho:180 - CONF ESC - 13...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico, como por exemplo: Rede Referenciada, Autorização Prévia, Reembolso, Manutenção, entre outros.Informações importantes:Escala d...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo - Experiência( Diferencial)Atividades:EFETUAR ATIVIDADES INTERNAS/EXTERNAS DE DISTRIBUIÇÃO E RETIRADA DE CORRESPONDÊNCIAS DIVERSAS E DOCUMENTOS EM GERAL, ENCAMINHAR PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO. Outras informações:- Local de trabalho: Unid...
.· Recepcionar, preparar e encaminhar a documentação exigida de acordo com cada Operadora para solicitar " · Recepcionar e protocolar prontuários de pacientes. · Recepcionar e encaminhar a documentação exigida de
Experiência em exames de Ressonância Magnética, vivência em plataforma Philips será diferencial.Atividades: Recepcionar
organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar não conformidades setoriais;• Manter-se informado a respeito dos indicadores pertinente ao setor;• Recepcionar
organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar não conformidades setoriais;• Manter-se informado a respeito dos indicadores pertinente ao setor;• Recepcionar