R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: · Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;· Controle de entrada e saída de visitantes e organização dos crachás; · Acompanhar o visitante até a sala de reunião e solicitar os serviços da copa; · Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa; Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: · Experiência na área d...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura )Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manute...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Manterá informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial. ...
solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar
Descrição: Vivência na área de recepção/atendimento bilíngue.Conhecimentos em informática.Inglês avançado (conversação e escrita).Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;Controle de entrada e saída de visitantes e organização dos crachás;Acompanhar o visitante até a sala de reunião e solicitar os serviços da copa;...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Descrição: Responsibilities:• Create a positive first impression as you greet clients, guests, and visiting employees• Track all visitors, including vendors, visiting employees and events guests• Manage parking and vehicle logs and records, security access cards and keys• Assist with tracking employee on-boarding/off-boarding processes.• Manage incoming and outgoing courier and other packages o...
Descrição: Você será responsável por:Executar a montagem e fechamento do prontuário de forma estruturada;Recebimento e devolução de materiais e medicamentos via sistema utilizados pelo paciente em sua internação; Solicitação, organização e reposição de materiais e formulários utilizados pela equipe assistencial diariamente;Atualização de censo diariamente; Agendamento de consultas e curativos ...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
.• Treinar e desenvolver a equipe de recepcionistas, promovendo um ambiente colaborativo e de excelência
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável por realizar a triagem de clientes e preparação das salas para a realização e/ou o acompanhamento dos clientes na realização de exames de imagem em unidades laboratoriais do Grupo, garantindo a agilidade no fluxo de exames dentro das agendas definidas, bem como a satisfação e fidelização de clientes, de acordo com as regras e proce...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que t...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.Outras informações:- ...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat ...
Descrição: Vaga: Atendimento ao cliente - Venha Brilhar Conosco! ??Você é uma pessoa com excelente comunicação, energia contagiante e deseja fazer parte de uma equipe incrível? Se sim, temos uma oportunidade perfeita para você!Sobre a Vaga: Na nossa empresa, você será o coração do atendimento! Como Atendente, seu papel será conectar-se com nossos clientes, entender suas necessidades e oferecer ...
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações ou operador de caixa será um diferencial;• Conhecimento intermediário em Pacote Office;Principais Atribuições: • Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs.• Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs.• Suport...
Descrição: Oportunidade para atuar na consolidada empresa SulAmérica.Segue abaixo informações da posição:Tipo de Vaga: Efetivo — CLT;Horário de Trabalho: Segunda à sexta, das 09hs às 17:12hs ou 10hs às 18:12hs;Local de Trabalho: Barra Funda - São Paulo;Modelo de Atuação: Presencial.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:• Atendimento Receptivo para o segurado, todas as células;• Sanar dúvidas em geral como: reem...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável pela abertura de fichas e todos os protocolos de atendimento de forma remota e com antecedência aos clientes do nosso serviço de Atendimento Móvel da marca A+, que possibilita a obtenção dos serviços diagnósticos que oferecemos onde o cliente estiver.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades ...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Apresentar os projetos da empresa conferem necessidade do cliente;Acompanhamento de proposta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Principais atividades:Recepcionar os clientes e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de ac...
Descrição: Quais são as principais responsabilidades de uma pessoa Assistente de Atendimento? Executa soluções para os clientes por meio de canais como chat, telefone e e-mail, com foco no resultado em qualidade e na experiência do cliente visando o atingimento de métricas como CSAT - Customer Satisfaction Score (nível de satisfação dos clientes em relação ao atendimento) e Nível de Serviço (pe...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar