R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes na Clínica Oftalmológica Moacir Cruz..Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.O Que Iremos Avaliar?Ensino médio completoDesejável expe...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: RecepcionistaEstamos com uma oportunidade para o cargo de Recepcionista. clínica escola e ambiente de formação para estudantes de cursos da área da saúde, sendo esperado do (a) recepcionista
Descrição: Você é simpático(a), ágil e gosta de encantar o público com um atendimento de excelência? Então essa vaga é para você! Estamos em busca de um(a) Atendente de Alimentos e Bebidas para atuar nos bares e bombonieres dos nossos teatros em São Paulo, oferecendo uma experiência acolhedora e de qualidade ao público durante os eventos.O que você fará no dia a dia?• Operar o ponto de venda da...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência qu...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que t...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de ajudar as pessoas, essa vaga é para você! Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial. Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Você será a voz que guia e tranquiliza nossos clientes, garantindo a melhor experiência em momentos cruciais. Você irá atuar em frentes essenciais como:Ser o guia do cliente: Ajudá-lo a encontrar os melhores médicos, hospitais e laboratórios da nossa rede.Facilitar jornadas: Realizar o agendamento e orientar sobre autorizações prévias e reembolsos de forma clara e empática, tornando ...
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA!Na Biolab, acreditamos que equipes diversas constroem resultados mais sólidos e transformadores. Valorizamos a inclusão e a diversidade em todas as nossas posições. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência e de todas as identidades, histórias e origens.Este (a) profissional...
Descrição: Olá, Tudo bem? Faço parte do time de Atração e Seleção no Grupo DPSP (Drogaria São Paulo)Estamos com diversas oportunidades em aberto para Atendente de Loja I para várias regiões de São Paulo🙂 *(Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)* Horário: Á COMBINAREscala 5X2 Salário: R$1.990,07Benefícios: Quebra de caixa. 🍴 Aux. Refeição. 🚎 VT + Seguro de Vida. 🏋🏻♀ Auxílio Academia (Well...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Atender o associado, tanto por telefone quanto pessoalmente sanando suas dúvidas quanto as informações de seus contratos ou quanto a rede de atendimento.2. Desmembrar contratos, transferência de contratos, mudança de categoria, Adaptação, Migração, inclusão de dependentes, para atender solicitação do associado.3. Enviar correspondências aos associados, como or...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
especializada em Recrutamento e Seleção na área da saúde estamos auxiliando nosso cliente a encontrar uma Recepcionista
Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 6x1 | Atuação presencial.Contrato...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em um ambiente colaborativo, dinâmico e com reais oportunidades de crescimento a partir de 3 meses?Se a resposta é sim, então a TP é o lugar certo pra você!Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, app, e-mail e Facebook, garantindo comunicação eficiente e humanizada; Resolver problemas rapidament...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino Superior completo;• Desejável pós-graduação em Administração, Hotelaria, Gestão e/ou áreas correlatas;• Experiência em atendimento ao cliente e supervisão de equipeAtividades:• Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia, Centro de Diagnósticos, Pronto Socorro, Gerenciamento de L...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino Superior completo;• Desejável pós-graduação em Administração, Hotelaria, Gestão e/ou áreas correlatas;• Experiência com atendimento ao público e supervisão de equipeAtividades:• Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia, Centro de Diagnósticos, Pronto Socorro, Gerenciamento de ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce de compra e venda de produtos. Gerenciamento de dúvidas, reclamações e solicitações dos compradores e vendedores. Contornar objeções...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Necessário inglês fluente, será uma diferencial experiência na área da saúde.Atividades:• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrên...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Desejável experiência em Recepção na área da Saúde; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;• Enviar diariamente e-mail com passagem de plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informaçõ...
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas. Estamos em busca de profissionais apaixonados, criativos e com habilidades excepcionais.Salário: A partir de R$ 1.518,00Horários: Diversos horáriosEscala: 6x1 (Folgas alternadas) | Jornada: 06h20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Barra Funda, Lapa, Morumbi ou Vila PrudenteO que nós e...
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de ajudar as pessoas, essa vaga é para você! Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial. Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente...
Descrição: Somos a Jobcenter, Consultoria de Recursos Humanos e estamos auxiliando nosso cliente do ramo de tecnologia e oferece soluções para simplificar o cálculo e a declaração do Imposto de Renda a encontrar uma pessoaAssistente de Atendimento ao Cliente para atuar na área com foco em atuação em contas a receber.*Principais responsabilidades*Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e Wha...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento! Se você é comunicativo, proativo e tem habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar informações precisas dos atendiment...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente para integrar nossa equipe em restaurante e lanchonete. Se você é proativo(a), gosta de lidar com o público e tem disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, essa vaga é para você!Principais responsabilidades:- Atender os clientes de forma cortês e eficiente;- Anotar pedidos e repassá-los à cozinha;- Servir alimentos e bebidas;- Manter a ...
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Somos uma startup, em plena expansão, que nasceu para desafiar o serviço de moradia e hospedagem, combinando o melhor do mundo da hospitalidade com o da tecnologia.Juntamos o conforto de casa com as facilidades de um hotel e evoluímos para oferecer serviços sob demanda e personalizados, tudo online e com a flexibilidade de duração da estadia para quem busca se hospedar ou morar de ma...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência qu...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Sobre Fleury Fertilidade: O Fleury Fertilidade é um centro dedicado à medicina reprodutiva e cirurgias especializadas para mulheres e homens, com tratamentos avançados e específicos em um ambiente de excelência, acolhimento e segurança.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, o...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar