R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consult...
Descrição: Ensino Médio CompletoPacote OfficeVivencia na área da saúdeEscala 12x36 - 19h00 ás 07h00 ou 6x1- 13h40 ás 22h00 Outros requisitos: Abertura de ficha Autorização de examesAgendamento ...
Descrição: Sobre a empresa: Empresa de segmento de varejo de modas de luxoLocal: Vila Leopoldina.Requisitos:-Ensino médio completo;-Experiência com SAC; Telemarketing;-Experiência com e-commerce será um diferencial;Benefícios:VT + VA + Conexa Saúde + Totalpass + Seguro de Vida;Diferencial:Gostar de moda;Ser comprometido(a);
Descrição: Vaga de AtendenteEstamos em busca de um(a) atendente para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de ...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Descrição:Esta é uma posição interna, para o próprio time do Grupo FESA!Você é uma pessoa dinâmica, organizada e proativa, com habilidades excepcionais de comunicação? Então essa vaga pode ser para você !Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados e facilmente acessíveis.• Gerenciamento de Correspondência: Gerenciamento da...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde-Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais, be...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consult...
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médico Completo - Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde - Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao público; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clie...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos Sistemas;Registrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:Ensino médio comp...
consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.Um dia na vida de Recepcionista:Responsável por recepcionar
Descrição: Perfil: • Ter atuado como recepcionista ou auxiliar administrativo. • Excelente relacionamento
Descrição: Agendamento de consultas e exames, controle de agendas médicas, cadastro de pacientes, orientações de preparo para exames, acolhimento, organização das áreas de atendimento, organização de fila de espera, atendimento pessoal e telefônico. Vai utilizar o sistema do hospital.Horário: Segunda a Sexta das 10h00 ás 19h00.Beneficio: Vale transporte e vale refeição.Local de Trabalho: Vila M...
Descrição: Responsável pelo atendimento aos clientes, entregar os pedidos e esclarecer dúvidas; Responsável por registrar os pedidos, receber pagamentos e fornecer troco aos clientes;Encarregado de preparar lanches, batatas fritas, sobremesas e bebidas, seguindo os padrões de qualidade e higiene estabelecimento;Manter a limpeza e a organização do local de trabalho, garantindo um ambiente higiên...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responder pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abe...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em div...
Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 6x1 | Atuação pres...
Descrição: Recepcionar pacientes com cortesia.Fornecer informações aos clientes externos e internos.Conferir
Entregar resultados, através do sistema vigente;• Executar atividades administrativas do atendimento• Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo;- Experiência. Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais, bem como incluir todos os procedimentos realizad...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo;- Experiência. Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais, bem como incluir todos os procedimentos realizad...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas ...
RNW quando seguros internacionais Oferecer suporte à equipe de mensageira e recepcionistas
Entregar resultados, através do sistema vigente;• Executar atividades administrativas do atendimento• Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São Luiz Morumbi- Escala de trabalho:180 - CONF ESC - 13...
Descrição: • Recepção de visitantes;• Atendimento telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório;• Agendamento, organização e verificação das condições das salas de reuniões;• Apoio e organização em eventos;• Apoio em atividades de Facilities e compras (realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de ...
Descrição: Estamos em buscar de Recepcionista que queira fazer parte de um time que inspira, acolhe e
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato ideal deve ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via telefone ou online, para usuários do Sistema Pamcard (inteligência em pagamentos integrados para o mercado logístico) e usuários do Sistema In...
Descrição: As principais responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat, e-mail e WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita.Proporcionar uma experiência de atendimento excelente, identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções que resultem em vendas ou contratações de serviços.Acompanhar e nutrir os...
Descrição: Atividades:Receber cordialmente os pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setorRealizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizadoAberturas de fichasAutorização de convêniosRotinas administrativasHorário: Folguista (Disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia e Santana Outros requisitos: Vivência com at...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Teleoperador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de desafios, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços;- Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação...
Descrição: Estamos em busca de um Controlador de Acesso - Recepção para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa responsável, proativa e gosta de lidar com o público, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Realizar o controle de acesso de visitantes e colaboradores;- Receber e orientar os visitantes;- Realizar o cadastro de visitantes no sistema;- Zelar pela segurança do local.Requisit...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Informações gerais da vaga:Horário de trabalho: 14h40 às 21h00;Jornada de trabalho: escala 6x1 (folgas aos sábados ou domingos - conforme escala);Local de trabalho: CEMA - Unidade Mooca.As principais responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat, e-mail e WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita.Propo...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por tel...
Descrição: Sobre o Hospital Saha: Fundado por médicos visionários em 2004, o SAHA é um hospital pioneiro em cirurgias minimamente invasivas no Brasil, com uma missão centrada na excelência e tecnologia. Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Hospital Saha, marca Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as neces...