R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Objetivo Principal:Garantir um atendimento cordial e eficiente a visitantes, clientes e colaboradores, além de apoiar atividades administrativas básicas, assegurando a organização e o fluxo adequado de informações.Principais Responsabilidades:Atendimento ao Público:Receber e direcionar visitantes, clientes e fornecedores.Atender chamadas tel...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: Realizar agendamentos de exames e atendimento pessoal (pacientes e/ou acompanhantes) e telefônico.Experiência: em atendimento à clientes e/ou pacientes. Informática básica.Escolaridade: Ensino médio completo.Conhecimentos: Word e Excel (conhecimento básico).Horário: 08h às 14h (segunda a sexta-feira).Local: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responder consultas e solicitações dos clientes, fornecendo informações sobre produtos, coberturas e procedimentos.Registrar e documentar intera...
Descrição: Olá, Tudo bem? Faço parte do time de Atração e Seleção no Grupo DPSP (Drogaria São Paulo)Estamos com diversas oportunidades em aberto para Atendente de Loja I para várias regiões de São Paulo🙂 *(Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)* Horário: Á COMBINAREscala 5X2 Salário: R$1.990,07Benefícios: Quebra de caixa. 🍴 Aux. Refeição. 🚎 VT + Seguro de Vida. 🏋🏻♀ Auxílio Academia (Well...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
quanto a cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar
Descrição: Cansado(a) do trânsito? Trabalhe de casa e faça a diferença na vida dos nossos clientes! Temos uma vaga EFETIVA para quem tem paixão por atendimento e gosta de bater metas! 🚀O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ?Ensino Médio Completo.Muita pró-atividade e comunicação clara.Foco em soluções e vontade de encantar o cliente.Disponibilidade de 6h20 por dia.Horário de trabalho das 14:20 às 20:40 com i...
Descrição: Nesta oportunidade, o(a) profissional atuará no suporte administrativo e operacional ao atendimento de consumidores da indústria farmacêutica, assegurando a correta gestão das demandas recebidas por diferentes canais. O foco da posição é a qualidade do atendimento, o cumprimento de prazos, a organização das informações e o suporte às áreas internas, contribuindo para a excelência no ...
Descrição: Estamos em busca de um Técnico de Enfermagem PCD para atuar no Pronto Atendimento. O profissional será responsável por prestar assistência de enfermagem aos pacientes, realizar procedimentos de baixa complexidade, administrar medicamentos, entre outras atividades relacionadas à função.Requisitos:- Formação completa em Técnico de Enfermagem;- Registro ativo no COREN;- Experiência prév...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - Vaga Afirmativa (Reabilitados pelo INSS)Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia (Status, Como Solicitar,...
Descrição: O que você vai fazer:Realizar atendimento aos clientes por meio de contato telefônico, de forma humanizada, empática e consultiva, oferecendo soluções personalizadas de acordo com suas necessidades.Apresentar e ofertar, de maneira dinâmica e estratégica, os produtos e serviços financeiros, com foco na fidelização, geração de valor e na melhor experiência para o cliente.Atuar com foco...
para trabalhar e serão responsáveis por atender aos clientes daquela localidade.Principais funções: Recepcionar de trabalho Divisão ideal do tempo 90% do tempo dedicado diretamente ao cliente, nas atividades de recepcionar
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia (Status, Como Solicitar, o...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento para trabalhar em regime de Home Office. Essa vaga é exclusiva para Pessoas com Deficiência.Principais responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar informações em sistemas internos;- Garantir a satisfação do cliente.Requis...
cirúrgico através de contato com o médico / secretária / paciente, pessoalmente ou via e-mail / sistema, recepcionando que impedem a solicitação de liberação ou a aprovação do procedimento junto a operadora.Realizar e recepcionar
Descrição: Organizar a sala para o recebimento das crianças;Recepcionar os pais e as crianças nos horário
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar