R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Principais Atividades:Observar a Missão e Valores do Grupo CPFL Energia e aplicar as Políticas de Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação dos clientes e demais colaboradores, mantendo conduta ética e respeitosa e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional.Auxil...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento - Bilíngue para se juntar à nossa equipe! Se você é fluente em Português e Inglês, tem excelente habilidade de comunicação e gosta de ajudar os outros, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e efi...
Descrição: Apoio em nossas recepções em nossas Unidades da Bela Vista e nas Unidades Externas, realizando o atendimento pessoal e ao telefone para os nossos pacientes e colaboradores.Precisamos que o candidato tenha disponibilidade para atuar na escala 6x1 (folgas alternadas), quanto ao horário, verificaremos as disponibilidades em seleções.Salário será também passado apenas em seleção, pois de...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas pretas, pardas e pessoas com deficiência (PCD).Esta vaga faz parte de nossa estratégia de diversidade e inclusão e é exclusiva para pessoas negras e pessoas com deficiência, com o objetivo de promover equidade no ambiente corporativo. Se você se identifica como pessoa negra ou pessoa com deficiência e deseja fazer parte de um time que valoriza a diversida...
equipe assistencial os clientes do mesmo perfil entre as unidades devidas sempre que necessário;- Apoiar recepcionistas autorizações, reservas e vagas, além dos dados da gestão e departamento comercial;- Direcionar para os recepcionistas
convites e links, confirma presença, agenda salas, testa a estrutura, atua como host em eventos online, recepciona (em ferramentas diversas como Canva, Adobe, Power Point), entre outras;Auxiliam no relacionamento: recepcionando
demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar