R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: Principais Atividades:Observar a Missão e Valores do Grupo CPFL Energia e aplicar as Políticas de Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação dos clientes e demais colaboradores, mantendo conduta ética e respeitosa e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional.Auxil...
Descrição: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;Controle de entrada e saída de visitantes e organização dos crachás;Acompanhar o visitante até a sala de reunião e solicitar os serviços da copa;Controle, organização e reserva de salas de reuniões;Atendimento aos colaboradores auxiliando no preparo das salas para as reuniões e demandas pontuais (interação com ...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, seleciona:COORDENADOR (A) DE VENDAS – VAREJO (SANTA CATARINA)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar o comportamento do mercado, bem como as melhores práticas e ações adotadas, por meio de visitas aos clientes e analisando tendênci...
demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar