R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábados das 8h às 12h. Responsabilidades da vaga:Recepcionar pacientes e visitantes de forma cordial e profissional.Agendar consultas e procedimentos, gerenciando a agenda dos médicos.Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails, fornecendo informações sobre serviços e horários.Manter a organização da área de recepção, exame e consultóri...
Descrição: Atividades: Atendimento telefônico, atendimento presencial, recepcionar fornecedores e visitantes
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência é um diferencial.Atividades: - Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico ;- Desejável experiência com liberação de convenios.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confirmação de senha);Verific...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
parceria com uma empresa multinacional de médio porte, seleciona profissional para atuar na função de Recepcionista
Descrição: Você será responsável por:Executar a montagem e fechamento do prontuário de forma estruturada;Recebimento e devolução de materiais e medicamentos via sistema utilizados pelo paciente em sua internação; Solicitação, organização e reposição de materiais e formulários utilizados pela equipe assistencial diariamente;Atualização de censo diariamente; Agendamento de consultas e curativos ...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo;- Domínio do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);- Experiência em gestão de equipe.Atividades:- Atuar como líder de atendimento acompanhando indicadores de produtividade e resultados e desempenho diários, semanais e quinzenais, TMA, controle de frequência, absenteísmo e pontualidade, com o objetivo de garantir o atingimento das me...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento dos processos da recpção e Desejável experiência em atendimento ao cliente- Necessário conhecimento Intermediário do Pacote Office;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionan...
Descrição: • Realizar vendas dos produtos do portfólio através de atendimento telefônico aos clientes de sua carteira sejam eles ativos ou inativos;• Atender novos clientes através de ligações ativas e receptivas. Fazer prospecções de clientes na internet, revistas, feiras e outros meios de comunicação;• Enviar cotações para os clientes, bem como documentação técnica para aprovação do produto p...
Descrição: Cadastrar dados dos programas de estágio, mantendo o banco de dados atualizado;Elaborar e emitir Termos de Compromisso de Estagio, Termos Aditivos e outros documentos pertinentes ao programa de estágio;Fazer o atendimento ao estudante para cadastramento e divulgação de oportunidades de estágio;Orientar os estudantes cadastrados sobre serviços e procedimentos;Analisar situação de clie...
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com ...
Descrição: Atender clientes em nível 1 e 2, sanando dúvidas sobre usabilidade, movimentações, prazos, realizar treinamentos com clientes sobre os produtos e serviços, informar sobre qualquer adversidade.Direcionar, internamente, atendimentos específicos para os setores responsáveis, assim como reportar erros, falhas e melhorias ao setor de desenvolvimento.Abertura de contas e elaboração inicial...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados, com sólida experiência, para o atendimento aos clientes da RioCard Mais, visando a sua satisfação e fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento e entrega de cartões, conferência de materiais e demais rotinas de loja.Informações da vaga:Escolaridade: ensino superior cursa...
Descrição: Agendamentos e cancelamentos de consultas;Monitorar para efetividade do atendimento; Remanejamento de agendas; Troca de profissional; Central de ligações ativas e receptivas; Monitorar os atendimentos em atraso; Monitorar tempo de atendimento; Suporte administrativo na gestão de agenda do profissional; Suporte aos beneficiários e pacientes; Confirmação de consulta;Cancelamento e baix...
Descrição: Recepcionar os visitantes e encaminhá-los para a pessoa solicitada.Efetuar e receber ligações
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração em terminais rodoviários, terminais urbanos, aeroportos e portos, está selecionando Jovens, para vagas de Jovem Aprendiz, para atuar na área Administrativa. Requisitos imprescindíveis:Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio.Jovens com idade entre 18 a 23 anos incompletos (Por ...
Descrição: Irá atuar no atendimento 0800.Recepcionar as ligações dos vendedores, registrar as ocorrências
demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar
ficais de saídas, simples remessa, remessa para conserto....2º Emissão de CTE; Será responsável por recepcionar
Ponto, Folha, entre outros);• Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha
Ponto, Folha, entre outros);• Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha