R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa
Descrição: Descrição:Esta é uma posição interna, para o próprio time do Grupo FESA!Você é uma pessoa dinâmica, organizada e proativa, com habilidades excepcionais de comunicação? Então essa vaga pode ser para você !Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados e facilmente acessíveis.• Gerenciamento de Correspondência: Gerenciamento da...
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestõ...
consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.Um dia na vida de Recepcionista:Responsável por recepcionar
Descrição: Buscamos para cliente localizado no Itaim Bibi (zona sul de São Paulo), para atividade presencial, alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada de atendimento do cliente, trazendo o mesmo sempre para o centro das ações, buscando a excelência, com desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Responsabilidades:Acolher, ouvir e entender a...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento - Bilíngue para se juntar à nossa equipe! Se você é fluente em Português e Inglês, tem excelente habilidade de comunicação e gosta de ajudar os outros, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e efi...
Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática e Planilhas;Conhecimento em Imposto de Renda e mercado de ações (diferencial).Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações, suporte e soluções para usuários das nossas plataformas online (aplicativo e site). Aná...
Descrição: Apoio em nossas recepções em nossas Unidades da Bela Vista e nas Unidades Externas, realizando o atendimento pessoal e ao telefone para os nossos pacientes e colaboradores.Precisamos que o candidato tenha disponibilidade para atuar na escala 6x1 (folgas alternadas), quanto ao horário, verificaremos as disponibilidades em seleções.Salário será também passado apenas em seleção, pois de...
Descrição: Quais são os desafios deste cargo?Este profissional será responsável pela coordenação dos processos, pessoas e recursos do atendimento ao cliente nas unidades, de forma a assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços prestados e a rentabilidade definida pelo Planejamento Estratégico. Principais atividades:• Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desen...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas pretas, pardas e pessoas com deficiência (PCD).Esta vaga faz parte de nossa estratégia de diversidade e inclusão e é exclusiva para pessoas negras e pessoas com deficiência, com o objetivo de promover equidade no ambiente corporativo. Se você se identifica como pessoa negra ou pessoa com deficiência e deseja fazer parte de um time que valoriza a diversida...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Estratégia Canal Varejo Pl. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo–SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Principais Responsabilidades:Apoiar o desenvolvimento do plano de atuação do canal varejo com análises, estudos e ...
equipe assistencial os clientes do mesmo perfil entre as unidades devidas sempre que necessário;- Apoiar recepcionistas autorizações, reservas e vagas, além dos dados da gestão e departamento comercial;- Direcionar para os recepcionistas
Ponto, Folha, entre outros);· Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades: Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los
destinadas aos mesmos;Orientar e acompanhar clientes pelas dependências do Hospital quando necessário;Recepcionar