R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
ficais de saídas, simples remessa, remessa para conserto....2º Emissão de CTE; Será responsável por recepcionar
Descrição: Arquivar corretamente todas as fichas coletadas nos arquivos correspondentes, garantindo assim a rastreabilidade; Intermediar o atendimento, quando possível, ou o devido acompanhamento das demandas manifestadas pelo familiar aos setores responsáveis; Arquivar o formulário de pesquisa no prazo estabelecido; Auxiliar o familiar nas demandas referentes ao atendimento, buscando interm...
Descrição: Atender clientes em nível 1 e 2, sanando dúvidas sobre usabilidade, movimentações, prazos, realizar treinamentos com clientes sobre os produtos e serviços, informar sobre qualquer adversidade.Direcionar, internamente, atendimentos específicos para os setores responsáveis, assim como reportar erros, falhas e melhorias ao setor de desenvolvimento.Abertura de contas e elaboração inicial...
Ponto, Folha, entre outros);• Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha
Descrição: Sinta a nossa energia!Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, somos essa Neoenergia to...
Descrição: O que você vai fazer:• Atendimento a clientes e regionais• Atendimento e direcionamento das demandas da recepção• Reserva de salas• Pedido de coffee• Atendimento a diretoria• Inglês intermediário• Excel intermediário Experiência com recepçãoO que você precisa ter:Escolaridade Mínima: Superior cursando;Experiência prévia em recepção e rotinas administrativas;O que a Empresa oferece:Sa...
Descrição: • Recepcionar clientes internos e externos, atendendo suas demandas e orientando necessidades
Descrição: Quais são as principais responsabilidades de uma pessoa Assistente de Atendimento? Executa soluções para os clientes por meio de canais como chat, telefone e e-mail, com foco no resultado em qualidade e na experiência do cliente visando o atingimento de métricas como CSAT - Customer Satisfaction Score (nível de satisfação dos clientes em relação ao atendimento) e Nível de Serviço (pe...
Ponto, Folha, entre outros);• Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha
parceria com uma empresa multinacional de médio porte, seleciona profissional para atuar na função de Recepcionista