R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Vivência com atendimento ao público.Vivência com seguros será considerado um diferencial.Ensino superior cursando.Atividades a desempenhar: Dar suporte a clientes que contrataram seguros de afinidades, clientes que necessitam de agilidade e resolver clientes que estão insatisfeitos e precisam de uma atenção especial.Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentaç...
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios. Emitir segunda via de documentos...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico, como por exemplo: Rede Referenciada, Autorização Prévia, Reembolso, Manutenção, entre outros.Informações importantes:Escala d...
demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar