R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: O que você irá fazer:Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas, fornecendo informações, realizando anotações, agendamentos e controles conforme normas, procedimentos e orientações do superior imediato;Realizar confirmações de todos os atendimentos previstos;Monitorar fluxos de ligações, resgatando as ligações perdidas. O que você precisa ter:Ensino Médio completo;Experiência...
Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Fechamento de Guias SADT;Marcação de consultas e exames;Acompanhamento de Rotina mensal ao laboratório;Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas ao cargo;Entre outra...
Descrição: • Recepção de visitantes;• Atendimento telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório;• Agendamento, organização e verificação das condições das salas de reuniões;• Apoio e organização em eventos;• Apoio em atividades de Facilities e compras (realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de ...
Descrição: Quem procuramos:Estamos em busca de alguém que atue conosco como Auxiliar de Atendimento ao Cliente, que:Seja empático(a) e tenha facilidade em entender as necessidades das pessoas;Possua uma comunicação clara, assertiva e acolhedora;Goste de trabalhar em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientesR...
Descrição: Quem procuramos:Estamos em busca de alguém que atue conosco como Auxiliar de Atendimento ao Cliente, que:Seja empático(a) e tenha facilidade em entender as necessidades das pessoas;Possua uma comunicação clara, assertiva e acolhedora;Goste de trabalhar em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientesR...
Descrição: Responsável por recepcionar e orientar os usuários, facilitando e tornando ágil seu deslocamento unidade aos usuários (senha, chamada no painel, ficha de atendimento, sala de espera e consultórios);Recepcionar