R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Empresa de grande porte está atualmente à procura de estudantes para uma vaga de Estágio em Atendimento so Cliente que participará da rotina analítica de processos:Responsabilidades:Apoiar no recebimento de ligações de clientes, fornecer informaçõessolicitadas,solucionar dúvidas e encaminhar para o setor responsável,quando necessário;Auxiliar na emissão de pedidos dos clientes de for...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento - Bilíngue para se juntar à nossa equipe! Se você é fluente em Português e Inglês, tem excelente habilidade de comunicação e gosta de ajudar os outros, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e efi...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil com sede oficial na Espanha, presente em diversos países inclusive no Brasil aonde é considerada mundialmente como uma marca que dita tendências da moda. Fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera, está contratando Jovens Aprendizes - Atendente de Loja. Requisitos ...
Descrição: • Colocação de pedidos devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação na ferramenta do Sales Force tais como categorização, classificação eanalise das solicitações de Pós vendas recebidas Criar / aperfeiçoar...
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar como Telemarketing Ativo | Agente de Atendimento na região da Barra Funda. O candidato será responsável por realizar contatos telefônicos para oferecer produtos e serviços, além de prestar atendimento ao cliente. É necessário ter boa comunicação, habilidades de negociação e experiência em telemarketing.Requisitos:- Ensino Médio completo;- ...
Descrição: Descrição:O auxiliar direciona internamente a resolução dos problemas dos clientes, entregando valor em todas as interações, de forma a promover uma experiência positiva e que eles alcancem sucesso no uso dos produtos e serviços oferecidos pela Metroval.Principais responsabilidades:• Atender clientes através de múltiplos canais (telefone; e-mail; chat; redes sociais);• Registrar as o...
convites e links, confirma presença, agenda salas, testa a estrutura, atua como host em eventos online, recepciona (em ferramentas diversas como Canva, Adobe, Power Point), entre outras;Auxiliam no relacionamento: recepcionando
Ponto, Folha, entre outros);· Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha
daily’s);Prestar suporte administrativo e operacional ao Coordenador do CPS, incluindo treinamento de recepcionistas