R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsável pelas atividades de pós-vendas relacionadas ao atendimento de clientes da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Realizar atendimento a demandas de clientes através dos canais de atendimento relacionadas a questões operaci...
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente através do programa de treinamentos e demais ferramentas, visand...
Descrição: Empresa de grande porte está atualmente à procura de estudantes para uma vaga de Estágio em Atendimento so Cliente que participará da rotina analítica de processos:Responsabilidades:Apoiar no recebimento de ligações de clientes, fornecer informaçõessolicitadas,solucionar dúvidas e encaminhar para o setor responsável,quando necessário;Auxiliar na emissão de pedidos dos clientes de for...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cli...
Descrição: ATIVIDADESPrestar atendimento ao cliente final via telefone, whatsapp e-mail;Realizar contato com clientes, motorista e bases, via whatsapp;Tratar pacotes problemáticos (endereço errado, incompleto, recusa de recebimento, cliente ausente e etc);Auxiliar nas auditorias dos processos do SAC;Auxiliar nos relatórios de resultados;Dar suporte aos assistentes.REQUISITOSEnsino Médio complet...
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
Recepcionar, carregar, descarregar e movimentar as mercadorias, fazer os lançamentos e movimentações
diversos, Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando
e manuseio de materiais e equipamentos cirúrgicos dos fornecedores estejam dentro da conformidade, recepcionar
.- Recepcionar, armazenar e organizar materiais em seus devidos locais.- Atender os clientes no balcão
.- Recepcionar, armazenar e organizar materiais em seus devidos locais.- Atender os clientes no balcão
carga e descarga dos caminhões, para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;• Recepcionar
carga e descarga dos caminhões, para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;• Recepcionar
carga e descarga dos caminhões, para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;• Recepcionar
carga e descarga dos caminhões, para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;• Recepcionar
carga e descarga dos caminhões, para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;• Recepcionar
saída conforme nota fiscale pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;• Recepcionar
saída conforme nota fiscal e pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;Recepcionar
saída conforme nota fiscal e pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;Recepcionar
saída conforme nota fiscal e pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;Recepcionar
saída conforme nota fiscal e pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;Recepcionar
saída conforme nota fiscal e pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;Recepcionar
saída conforme nota fiscal e pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;Recepcionar
saída conforme nota fiscal e pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;Recepcionar
saída conforme nota fiscal e pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;Recepcionar
saída conforme nota fiscal e pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;Recepcionar
saída conforme nota fiscale pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;• Recepcionar
saída conforme nota fiscale pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;• Recepcionar
saída conforme nota fiscale pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;• Recepcionar
saída conforme nota fiscale pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;• Recepcionar
saída conforme nota fiscale pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;• Recepcionar