R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábados das 8h às 12h. Responsabilidades da vaga:Recepcionar pacientes e visitantes de forma cordial e profissional.Agendar consultas e procedimentos, gerenciando a agenda dos médicos.Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails, fornecendo informações sobre serviços e horários.Manter a organização da área de recepção, exame e consultóri...
Descrição: Recepcionar e acolher pacientes, realizando agendamentos de consultas e exames no sistema.Orientar
Descrição: Atender demandas na recepção, monitorando e-mails corporativos.Colaborar na manutenção de programas de qualidade e identificar melhorias.Participar dos protocolos da cooperativa e eventos de educação continuada.Analisar e apresentar indicadores da recepção, propondo planos de ação.Zelar pela conservação de materiais e organização de documentação.Realizar atendimento telefônico e pres...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ser fluente de comunicação e organizado;- Ter disponibilidade para extensões de horário, dobras e coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Pre...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office; Atividades: - Entregar medicamentos dispensados pela Farmácia nas unidades assistenciais, bem como receber as devoluções dos mesmos, a fim de garantir seu envio de forma correta, em tempo hábil.Outras informações:- Local de Trabalho: Copacabana/RJ;- Escala de Trabalho: (12x36);- Horário de Trabal...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os docu...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: Não necessário.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, seg...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em Pacote Office.- Vivência com Atendimento ao Público.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário.- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico ;- Desejável experiência com liberação de convenios.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confirmação de senha);Verific...
Descrição: MISSÃO DO CARGOAtender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade.- Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência.- Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas.- Atend...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Responsável por realizar atendimento ao cliente e colet...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições:Atendimento ao público: Atender pessoalmente pacientes e visitantes em situações mais complexas ou que necessitem de maior atenção, como reclamações ou dúvidas mais detalhadas. Resolução de problemas: Gerenciar situações de conflito ou dificuldades no atendimento, tomando decisões rápidas para gara...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições:Atendimento ao público: Atender pessoalmente pacientes e visitantes em situações mais complexas ou que necessitem de maior atenção, como reclamações ou dúvidas mais detalhadas. Resolução de problemas: Gerenciar situações de conflito ou dificuldades no atendimento, tomando decisões rápidas para gara...
Descrição: — Realizar o acolhimento de todos os clientes do Centro de especialidades;— Entregar a senha correta ao cliente conforme a necessidade do mesmo;— Sanar todas as dúvidas referente ao fluxo que o cliente possa ter ao chegar no centro de especialidade;— Ficar atento as áreas comuns a fim de zelar pelo espaço;Outros requisitos: Ensino Médio Completo
Descrição: Recepcionista HospitalarEmpresa: Grande Grupo Hospitalar Local: Brasilia - Asa SulEscala de trabalho: 12x36 - 7h as 19hInício imediatoAtividades:• Atuar no setor de emergência e internação, recepcionando
Descrição: Assistente de Atendimento I ARACAJU#VemSerOCO que você irá fazer:Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais, contato telefônico com operadoras e organização de processos. Direciona os clientes até as salas de exame. Prepara e abastece salas de exames, coleta e box de atendimentoOutros requisitos: O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável expe...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Descrição: Você será responsável por:Executar a montagem e fechamento do prontuário de forma estruturada;Recebimento e devolução de materiais e medicamentos via sistema utilizados pelo paciente em sua internação; Solicitação, organização e reposição de materiais e formulários utilizados pela equipe assistencial diariamente;Atualização de censo diariamente; Agendamento de consultas e curativos ...
os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Médio Completo;- Experiência com atendimento ao público na área hospitalar.Resumo das Atividades:- Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Inglês fluente (Será testado);- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, ...
forma correta.Assegurar a qualidade e eficiência dos atendimentos redimensionando em tempo real as recepcionistas
Principais Atribuições: Atendimento ao público: Recepcionar pacientes, familiares e visitantes de maneira
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com ...
Descrição: Emitir senhas de autorização prévia para exames, consultas e internações.Orientar os usuários sobre os procedimentos junto à rede credenciada, plano de saúde e contrato.Realizar a marcação de exames e consultas, internações.Receber e registrar reclamações, elogios e sugestões dos pacientes.Realizar transferência inter-hospitalar.Outros requisitos: Ensino Médio Completo.
Descrição: Prestar atendimento aos clientes na recepção para identificar as necessidades e direcioná-los;Organizar e entregar guias e FAA no faturamento diariamente;Gerar atendimento de exames para o SUS / Convênio / Particular e atualizar o cadstro do paciente em cada abertura;Confirmar com o paciente se o mesmo fez o preparo indicado no momento do agendamento e solicitar exames anteriores cas...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Experiência: DesejávelAtividades:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral com respeito e cortesia; Guardar pertences de pacientes, devidamente identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente solicitante; Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sist...
Descrição: Realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes em atendimento na unidade de Pronto Atendimento de acordo com a linha de cuidados definidos pelo enfermeiro e equipe multiprofissional, recebendo e passando plantão, conhecendo e informando sobre todas as ocorrências, auxiliando o médico e enfermeiro a executar cuidados de enfermagem aos pacientes de sua responsabilidade...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo Vivência em área da saúdeAtividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmiti...