R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consult...
● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico. Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar circulares, materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);Suportar a demandas de e...
Descrição: Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico;Agendar e controlar
Descrição: Descrição:Esta é uma posição interna, para o próprio time do Grupo FESA!Você é uma pessoa dinâmica, organizada e proativa, com habilidades excepcionais de comunicação? Então essa vaga pode ser para você !Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados e facilmente acessíveis.• Gerenciamento de Correspondência: Gerenciamento da...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde-Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais, be...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consult...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades de São Paulo.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelênci...
.• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.• Realizar
Descrição: Requisitos:- Formação; Escolaridade: Ensino MédioAtividades:- Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definida...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Outras informações: Local de trabalho: Atibaia/SP;
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao público; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clie...
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médico Completo - Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde - Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais...
Descrição: Requisitos:- Formação;ENSINO MÉDIO.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras informações:- Local de trabalho; Santo André - Escala de trabalho; 220 - CONF ESC - 11:40 ás...
Descrição: Vaga: Representante de Atendimento - SACEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por ajudar as pessoas e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar e atualizar informações dos clientes no ...
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestõ...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.Um dia na vida de Recepcionista:Responsável por recepcionar
Descrição: Perfil: • Ter atuado como recepcionista ou auxiliar administrativo. • Excelente relacionamento
Descrição: • Receber as amostras;• Avaliar se as amostras chegaram em condições a serem analisadas;• Realizar os registros pertinentes das amostras em sistema; • Separar as amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo ou descartar quando for pertinente;• Separar e enviar as amostras analisadas á clientes ou parceiro quando for perti...
Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 6x1 | Atuação pres...
FluenteOutros requisitos: Fluência em dois idiomas (português e inglês); Experiência anterior como recepcionista
Descrição: Buscamos para cliente localizado no Itaim Bibi (zona sul de São Paulo), para atividade presencial, alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada de atendimento do cliente, trazendo o mesmo sempre para o centro das ações, buscando a excelência, com desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Responsabilidades:Acolher, ouvir e entender a...
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo ou Cursando;• Desejável Experiência.Atividades:• Liderar a equipe de recepção e atendimento;• Liderar a equipe de recepção do CDI unidade viValle;• Liderar a equipe de clinicas integradas;• Organizar e acompanhar atividades da recepção como o preenchimento completo de guias e fichas de atendimento. Verificar a carência junto aos respectivos convê...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo;- Experiência. Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais, bem como incluir todos os procedimentos realizad...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo;- Experiência. Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais, bem como incluir todos os procedimentos realizad...
RNW quando seguros internacionais Oferecer suporte à equipe de mensageira e recepcionistas
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São Luiz Morumbi- Escala de trabalho:180 - CONF ESC - 13...
Descrição: • Recepção de visitantes;• Atendimento telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório;• Agendamento, organização e verificação das condições das salas de reuniões;• Apoio e organização em eventos;• Apoio em atividades de Facilities e compras (realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de ...
Descrição: Estamos em buscar de Recepcionista que queira fazer parte de um time que inspira, acolhe e
Descrição: Atividades:Receber cordialmente os pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setorRealizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizadoAberturas de fichasAutorização de convêniosRotinas administrativasHorário: Folguista (Disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia e Santana Outros requisitos: Vivência com at...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por tel...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Teleoperador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de desafios, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços;- Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Pricipais Desafios· Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários.· Negócio simples, com possibilidade de ganhos imediatos.· Independência financeira com at...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como será o seu dia a dia:· Realizar o atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.· Fazer a prospecção ativa de clientes, por meio de telefone, whatsapp,...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como será o seu dia a dia:· Realizar o atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.· Fazer a prospecção ativa de clientes, por meio de telefone, whatsapp,...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento - Bilíngue para se juntar à nossa equipe! Se você é fluente em Português e Inglês, tem excelente habilidade de comunicação e gosta de ajudar os outros, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e efi...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...