R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Registrar ocorrências;• Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;• Entregar circulares, materiais ou correspondências;• Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;• Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);• Suportar a demandas de eventos ou eventuais ne...
Descrição: Estamos construindo um time diverso e inclusivo! Buscamos profissionais com deficiência para fazer parte do nosso Banco de Talentos. Se você é uma pessoa com deficiência e está em busca de uma nova oportunidade, inscreva-se clicando no botão abaixo. Venha crescer com a gente! Estamos te esperando!Outros requisitos: Formação mínima: Ensino Médio completo;Se enquadrar como candidato PCD.
Descrição: O Grupo Seres, busca profissionais potenciais para atuar como Recepcionista Bilíngue.Requisitos inglês.Atividades:Recepção bilíngue e serviço contingente de recepção bilíngue para atendimento a eventos;Atender e recepcionar
PESSOAS COM DEFICIÊNCIAATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, g...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de relacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por ajudar as pessoas e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar e atualizar informações dos clientes no sistem...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na funçãoAtividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;-Preencher as guias de convênios e solicitar assinatura do paciente para posterior faturamento do procedimento, conforme exigência de cada convêni...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consul...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas, atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde. Atividades: Atender o público em geral pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, pesquisas em sistemas, comunicados diversos do setor, utiliz...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entrega de resultado, através do sistema vigente;• Recepciona
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo;Atividades:• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter ...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral com cordialidade e empatia.• Guardar pertences de pacientes, devidamente identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente solicitante. • Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema.• Fornecer d...
Requisitos: - Formação: Ensino Médico completo ou em curso Não é necessário experiência anterior Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral com respeito e cortesia. • Guardar pertences de pacientes, devidamente identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente solicitante. • Efetuar as Requisiçõ...
Descrição: Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone, para agendar atendimentos de consulta e exames realizados nas unidades do Hospital Márcio Cunha, orientar com relação ao preparo de exames e realizar cancelamento dos atendimentos.Aprendemos e evoluímos continuamente, buscando soluções novas e transformadoras. Valorizamos todo o tipo de div...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial (Quimioterapia);- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendiment...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência mínima 2 anosMissão do Cargo: Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções , prezando pela cordialidade, receptividade e assertividade dos processos administrativos, proporcionando a...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência com guias de convênios, autorizações de procedimentos hospitalares/clínicos será um diferencial.Atividades:- Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;- Agendar e fornece...
Descrição: Descrição:Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar atendimento a clientes internos e ext...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde-Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites de operadoras de saúde, atualizar dados cadastrais, be...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Olá, muito prazer! Somos do Grupo Veolia, empresa líder e referência global em soluções ambientais. Nossa história, construída há mais de 170 anos, oferece serviços completos e inovadores para o fornecimento e gestão de água, tratamento de resíduos e energia renovável de cidades e indústrias. Aqui, em um ambiente inspirador e desafiador, respeitamos toda a diversidade e o talento dos...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Teleoperador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de desafios, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços;- Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação...
Descrição: Prestar atendimento ao cliente visando retê-lo, respeitando os fatos nas tratativas;Prestar atendimento consultivo aos clientes com base nos valores e procedimentos da empresa, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realiz...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Desafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando os pacientes em seus processos de abertura de fichas, orientações quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos;O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes;Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos cli...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO IIPorto Alegre-RSO que você irá fazer: Responsável por atender, acompanhar e orientar os pacientes e acompanhantes, de forma humanizada e individualizada. Solucionando as demandas da unidade, contribuindo para a satisfação do cliente. Realizar os agendamentos de exames e procedimentos, monitorando e resolvendo as tratativas e manifestações dos clientes; exec...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Desafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando os pacientes em seus processos de abertura de fichas, orientações quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos;O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes;Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos cli...
Descrição: RESPONSÁVEL POR ATUAR COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO EM RECEPÇÃO E TELEFONE;RECEBER E ENVIAR DOCUMENTOS,ATENDER, FILTRAR E DIRECIONAR LIGAÇÕESANOTAR RECADOS E RECEBER VISITASMANTER ATUALIZADOS OS CONTATOS DA EMPRESA.Outros requisitos: Eperiência na função;Disponibilidade para trabalhar de 15:40h às 00h - 6x1;Ter habilidade com informática.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Profissional responsável pelo atendimento da Equipe Multiprofissional e clientes/familiares da Unidade de Internação e UTIs. O Atendente é o responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico, garantindo o suporte necessário ao cliente e equipe de trabalho. Executa atividades administrativas.Horário: segunda a quinta 8h as 18h e sexta 8h as 17h.Outros requisitos: Ensino médio comple...
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: • Responsável pela unidade na ausência do Coordenador d...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, g...