R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Coordenador de Atendimento IQuais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel do Labs a+;• Atendimento ao público em geral com descrição e agilidade.Principais atividades:• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores do backoffice (da operação do Móvel), com atitude proativa.• Atu...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Descrição: Coordenador de Unidade - Atendimento MóvelQuais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel do Labs a+.Principais atividades:• Coordenar as operações do Atendimento Móvel, garantindo a excelência do atendimento, rentabilidade e melhor otimização dos recursos. Identificar novas oportunidades mercadológicas, propondo ações para melhorar o desemp...
Descrição: Supervisor de Atendimento DescriçãoQuais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo;• Supervisionar processos ou ações de comunicação, treinamento, elaboração de escala de...
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIAEfetua atendimento aos clientes e Representantes, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre pedidos e produtos, atua com todo processo de reclamações do SAC e tratativas de devolução.ATIVIDADES Efetua atendimento a cliente por telefone, email e WhatsApp Efetua tratativa de devolução por desistência, recusa, avarias e sinistro Efetua registro dos atendiment...