R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços;Contribuir para que a empresa parceir...
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;Atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços;Contribuir para que a empresa parceir...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Exercer a liderança de vendas dos clientes da carteira no canal MRO, cumprindo mensalmente a meta de vendas.Realizar visitas externas aos clientes, relativas ao processo de atendimento de pré e pós-venda.Conduzir negociação junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral.Assegurar a aplicação do modelo comercial para fomento de novos negócios e positiv...
Descrição: Recepcionar, identificar e encaminhar pessoas que se dirigem à empresa, atuando emguaritas encaminhamentos pertinentes,visando contribuir para o suporte administrativo requerido.Outros requisitos: Recepcionar
demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar
do projeto, considerando os marcos e os pontos críticos externos para operacionalização do mesmo;• Recepcionar