R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
convites e links, confirma presença, agenda salas, testa a estrutura, atua como host em eventos online, recepciona (em ferramentas diversas como Canva, Adobe, Power Point), entre outras;Auxiliam no relacionamento: recepcionando
demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar
daily’s);Prestar suporte administrativo e operacional ao Coordenador do CPS, incluindo treinamento de recepcionistas
técnicos;• Atualizar bases de dados com informações ligadas ao planejamento e operação dos navios, recepcionadas