R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Descrição:Requisitos:- Técnico ou Graduação em Hotelaria, áreas correlatas; Atividades:• Liderar equipes do Atendimento: Recepções do Pronto Atendimento Geral, Pronto Atendimento GO, Internação Geral e Maternidade, Mensageria, Gestão de Leito e Telefonia. • Operacionalizar as atividades da equipe do Atendimento e o processo de internações e Gestão de Leitos. • Elaborar escala de fol...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência mínima 2 anosMissão do Cargo: Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções , prezando pela cordialidade, receptividade e assertividade dos processos administrativos, proporcionando a...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Administração etc. - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções,prezando pela cordialidade, receptivi...
Descrição: Supervisor de Atendimento – Amais SP Quais são os desafios deste cargo?Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Supervisionar o atendime...
Descrição: As responsabilidades da função são:- Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com o Gerente de Lojas, para definição das necessidades de produtividade a serem alcançadas;- Participar, conduzir e/ou aplicar treinamentos de gestão de equipe, incluindo as certificações obrigatórias ao time.- Garantir as escalas mensais conforme as curvas vendas/recebimentos;Supervisionar a execu...