R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário(a) em Atendimento para fazer parte da nossa equipe! Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você.Responsabilidades:Atendimento ao cliente via WhatsApp e por telefone;Realização de cadastros e atualização de informações no sistema;Auxílio na resolução de problemas e dúvidas dos clientes;Apoio nas atividades admi...
Descrição: REQUISITOS:Cursando graduação em: Administração, Ciências Aeronáuticas, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros; Pacote Office intermediário;Inglês Avançado.ATIVIDADES:Ajudar a equipe de Atendentes Comerciais na condução de negociações e fechamento de vendas;Auxiliar no atendimento ao cliente interno e externo, na abertura de cotações e inclusão/registro no sistema informati...
Descrição: No #timeativa você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes;Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Presencial (segunda a sexta)Localidade: São Paulo – Rua Surubim, 373 – Cidade Monções, SP, 04571-050 – Próximo à estação Berrini de tremHorário...
Descrição: Atividades:Recepcionar pessoas, fornecendo as informações requeridas, verificando horário agendado ou tempo de espera para atendimento e direcionando à sala apropriada, quando for o caso;Realizar controle das filas de atendimento para cadastro considerando as prioridades de atendimento e quantidade de atendimento por especialidade/exames/cirurgias programadas;Cadastrar e/ou atualizar...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Cursando em Administração, Economia ou Ciências Contabéis- Desejável conhecimento em atendimento ao público no setor de saúdeAtividades:Atender os clientes com cortesiaRealiza marcação de consultas e examesRealizar ficha de atendimento via sistemaSolicitar autorização das consultasProtocolar a entrega dos examesFazer o registro de ocorrência da unidade, a...
Recepcionar o paciente e acompanhantes com empatia e eficiência, tendo uma boa comunicação clara e objetiva